Lucas Santos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, morreu aos 16 anos nesta terça-feira (3), em casa, em Natal (RN)
As vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no bar quando homens chegaram a pé e efetuaram disparos de armas de fogo.
As informações preliminares dão conta de que um guia teria encontrado os corpos.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
A caminhonete, que seguia de Brasília com destino a Teresina, colidiu na traseira da motocicleta, deixando os dois ocupantes mortos
Na tentativa de tentar de identificar os suspeitos, o adolescente de 16 anos também foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.
Segundo a polícia, a vítima tem vasta ficha de antecedentes criminais, com passagem por tráfico, de porte de arma de fogo, e porte de droga
As imagens mostram o homem sentando na bancada do bar e conversando com uma pessoa. Em determinado momento os dois chegam a se cumprimentar com um aperto de mão.
Segundo Igor Gryazin, diretor do parque, a neve excessiva este ano deixou muitos ursos famintos
Lucas teve perfurações no pescoço, cabeça e rosto que aconteceram na frente da sua irmã, de 19 anos, que acionou a polícia.
As autoridades suspeitam que os motoristas tenham perdido o controle dos veículos devido a uma tempestade.
Segundo as imagens, um grupo de quatro homens armado abordou o policial, roubou os itens que estavam com ele e embarcou no veículo.
Idosos foram assassinados na fazenda onde moravam, no povoado Limão, no município de Turiaçu, a 154 km de São Luís.
Na noite do dia 06 de junho de 2020, Danyal esfaqueou múltiplas vezes as suas irmãs no dia do aniversário de Bibaa.
O 2º Distrito Policial de Floriano investigará o caso e segue em diligências na região, juntamente com a Polícia Militar, para localizar possíveis suspeitos do homicídio.
A partir deste sábado, dia 22, até 30 de maio, apenas atividades essenciais poderão continuar em algumas regiões
Teresina registrou quatro assassinatos em menos de seis horas durante a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira (20).
O pai e a mãe de Babak Khorramdin admitiram que também mataram outra filha, há três anos, e seu genro, há dez.
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O indicativo prevê a concessão de pensão por morte a filhos de pais que tenham morrido em consequência da Covid-19 no Piauí.
Mais de 20 pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas em Kazan, sendo que 6 crianças estão na UTI
Relatório de inteligência da polícia cita que quatro mortos foram indiciados em investigação por aliciamento de menores para o tráfico.
Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador da DHPP, pelo menos quatro ou cinco pessoas são responsáveis pelo crime
Segundo a Polícia Civil, tráfico vinha aliciando crianças e adolescentes para ações criminosas. Quadrilha é investigada por assassinatos, roubos e até sequestros de trens.