O jovem chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do HUT
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
Em depoimento, o suspeito confessou que matou Anael Natan, de 17 anos, e Luian Ribeiro, de 16, após ter sítio da família invadido pelos adolescentes
Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
O investigado ainda tentou empreender fuga no ato da abordagem policial, tendo perdido o controle da motocicleta e caído no chão.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Na tentativa de tentar de identificar os suspeitos, o adolescente de 16 anos também foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.
Teresina registrou quatro assassinatos em menos de seis horas durante a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira (20).
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Relatório de inteligência da polícia cita que quatro mortos foram indiciados em investigação por aliciamento de menores para o tráfico.
Segundo a Polícia Civil, tráfico vinha aliciando crianças e adolescentes para ações criminosas. Quadrilha é investigada por assassinatos, roubos e até sequestros de trens.
Após passar pelo procedimento, a jornalista começou a passar mal durante a transferência da sala de cirurgia para o quarto
Segundo a Polícia Militar do Piauí, a vítima estava com amigos quando homens em um carro cinza se aproximaram e efetuaram os disparos
O inquérito foi aberto após a Polícia Civil apreender dois adolescentes de 16 e 17 anos na tarde de terça-feira (25/08) e eles confessarem a autoria do latrocínio que vitimou o PM Lídio Mesquita no dia 22 de julho, no bairro Vila São Francisco, na capital.
Os dois suspeitos têm passagens pela polícia.
O crime ocorreu na última quinta-feira, no bairro Nova Brasília.
O adolescente foi executado no último sábado.
O adolescente foi apreendido na tarde de terça-feira (16/07), na casa de sua avó no bairro Satélite na zona Leste da capital.
O pai entrou em casa e encontrou a vítima já agonizando.
Francisco Correia da Silva foi encontrado morto em um matagal no Jardim Simus em abril deste ano
Nenhum suspeito foi preso
Lucas foi morto com dois tiros: no ombro e na testa.
Bombeiros confirmaram que 10 pessoas morreram no Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio.
Dois homens entraram na residência e efetuaram os disparos