J.V.A.M, de 14 anos, foi capturado com V. E. O. M, de 16, após sequestrar Adriel Costa Santos, que ainda foi mantido preso no porta-malas do seu carro.
Trata-se de um indivíduo de iniciais A.C.B.S, preso na noite de hoje no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina.
Um terceiro suspeito envolvido no crime já foi identificado e deve ser preso brevemente, segundo a Polícia Civil.
Um dos presos é apontado como o autor dos disparos. Uma prisão ocorreu em Teresina e outra em Caxias, no Maranhão.
Jovem tinha uma suástica amarrada no braço e portava, também, uma machadinha.
No início da manhã, um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de envolvimento no roubo do carro que foi usado pelos criminosos que assassinaram a jovem
O Meionorte.com apurou que a vítima, L. S. A, foi alvo e atingida por disparos de arma de fogo após uma discussão com o menor.
Ao serem identificados pela polícia, eles confessaram os atos ilícitos e alegaram ser integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
O suspeito, o adolescente de iniciais A.F.F.N., de 17 anos, encontra-se internado no Centro de Internação Provisória em Teresina.
De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Meio Norte, o jovem teria sido aliciado para cometer o crime.
Além da ação contra o adolescente, outras duas pessoas já foram presas sendo um mecânico identificado apenas por Thiago e o empresário Alberto Ribeiro, que era sócio de Nicolau.
Ainda segundo Zanatta, além de usar um cartão clonado, o acusado ainda se utilizou de um documento falso.
Ele foi espancado por outros adolescentes com idade entre 13 e 16 anos. Edvan foi atingido por socos na região do tórax e abdômen
A ação aconteceu na praça de alimentação de um shopping, localizado na zona leste de Teresina, na tarde de hoje (26).
Durante a briga, uma tia da vítima conseguiu evitar o primeiro golpe, mas a segunda investida acertou Gabrieli Batistella
Operação foi realizada com base na investigação do assassinato de Ruan Marcos Monteiro da Silva, de 23 anos, morto a tiros no dia 20 de dezembro de 2022, no bairro Vila Angélica.
Polícia Civil do DF identificou, pelo menos, 15 tipos de delitos cometidos neste domingo (8), durante invasão a prédios dos três poderes.
A vítima passou a noite desaparecida e, após buscas na região, foi encontrada na manhã do dia seguinte e encaminhada ao hospital, entretanto veio a óbito.
Samara é empresária do entretenimento adulto e dona de duas casas de prostituição, uma em Luís Correia e outra em Parnaíba.
Os mortos identificados até a última atualização são três professoras e uma aluna da escola particular; O assassino foi apreendido.
Familiares confirmaram que a vítima é Flavia Amoss Merçon Leonardo. Ela era professora na Escola Estadual Primo Bitti, a primeira a ser atacada
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
A identidade do suspeito ainda não foi divulgada pela polícia. Ele seria filho de um policial militar
Adolescente foi detido por infração análoga ao crime de furto na Praia do Mucuripe
O jovem então foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina