A ação apura “organização de polícia ideológica” e “perseguição" a grupos cristãos
Suspeitos foram detidos durante Operação Sangria, da Polícia Federal
Secretário de Saúde é alvo de mandado de prisão. Segundo a PF, há indícios de favorecimento a empresários na construção de hospital de campanha.
A investigação teve início em 14 de outubro de 2019, com o objetivo de apurar e reprimir o tráfico de drogas em Teresina.
Os responsáveis pela informação são dois técnicos do Ibama que atuavam diretamente na área de fiscalização.
Suspensão da norma no ano passado facilitou exportações de espécies nativas. PF investiga ministro do Meio Ambiente e presidente do Ibama.
Desconfiados da agitação do animal, os policiais foram até a área onde ele estava e terminaram o serviço iniciado pelo pet.
A ação tem como objetivo, segundo a PF, apurar crimes corrupção, advocacia administrativa, prevaricação e facilitação de contrabando
Picciani foi presidente da Assembleia Legislativa do RJ (Alerj) por vários mandatos e também aliado do ex-governador Sérgio Cabral
Plenário aceitou denúncia apresentada pela PGR depois de deputado ter publicado vídeo no qual defende o AI-5 e a destituição de ministros do Supremo.
Investigação continua para determinar se houve outros delitos. Denúncia foi apresentada ao STJ.
A Justiça do Rio concluiu que a deputada Bia Kicis compartilhou uma notícia falsa em que associava o político a Adélio Bispo, autor do atentado à faca sofrido pelo presidente Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018
A prisão só será reavaliada após o STF julgar denúncia oferecida pela PGR contra Silveira. Deputado foi preso em fevereiro depois de divulgar vídeo em que defendia AI-5.
Agentes querem saber como o deputado federal manteve dois aparelhos enquanto estava sob custódia na Superintendência da Polícia Federal.
'Eu vou mostrar ao Brasil quem é o STF', afirmou o parlamentar. Deputado federal foi detido na terça por defender o AI-5 e a destituição de ministros do tribunal, o que é inconstitucional.
Após a descoberta, a Corregedoria da PF abriu uma sindicância para apurar a ocorrência
Silveira já é investigado no inquérito que mira o financiamento e organização de atos antidemocráticos em Brasília
As investigações também apuram um esquema de lavagem de dinheiro.
Segundo a PF, são três mandados no Rio de Janeiro, dois mandados em Brasília, dois em São Luis do Maranhão, dois em São Paulo e um em Angra dos Reis.
Segundo a PF, esquema investigado teria desviado dinheiro de emendas parlamentares destinadas à área da saúde do estado desde abril
Dinheiro veio de sequestros de aeronaves, imóveis e veículos de luxo e de tráfico internacional
Objetivo é reprimir crimes da seara eleitoral no município de Parnaíba, no litoral do Piauí
Superior Tribunal de Justiça informou na quarta (4) que sistema interno de informática foi alvo de ataque hacker. Em nota, PF afirmou já ter adotado 'diligências iniciais' da investigação.
Ministro do STJ determinou também o bloqueio de R$ 23,4 milhões em bens dos investigados
A determinação do ministro será enviada ao Senado, ao qual cabe a palavra final sobre o afastamento do parlamentar.