Segundo a PF, cinco mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos no estado.
Apuração é sobre contratos de administração de hospitais públicos do estado. Governo do Pará diz apoiar as investigações que busque proteger o dinheiro público.
Essas queimadas foram o foco da operação Maitáá, deflagrada na segunda-feira (14)
A prefeitura do Recife negou irregularidades.
Zanin e Teixeira são suspeitos de desvios; polícia faz buscas em casa Wassef
"Caso seja confirmado envolvimento de algum servidor, todas as providências legais serão tomadas." diz prefeito.
De acordo com a delegada Milena Caland, responsável pela investigação, ainda não é momento de serem efetuadas prisões.
Integrantes do grupo que estão detidos em presídios federais recebiam auxílio mensal por terem ocupado cargos de alto escalão.
Investigação apura supostos desvios nos contratos emergenciais para a Covid-19. Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC, foi preso na operação
O jornalista é um dos alvos da Operação 'Acesso Negado', deflagrada hoje.
O doleiro teve a delação premiada homologada e renunciou a R$ 1 bilhão de seu patrimônio, o que transformou seu acordo com o Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) o maior da Justiça brasileira.
O secretário estadual de Transportes Metropolitanos de São Paulo, Alexandre Baldy (Progressistas), foi preso na manhã de hoje
O juiz federal Marcelo Bretas expediu seis mandados de prisão e 11 de busca e apreensão. Esquema entre empresários e agentes públicos consistia em direcionar contratos, segundo a PF.
Os servidores citados participavam das autorizações de pagamentos para estas empresas investigadas por desvios de recursos.
Para o Wellington Dias, o Estado é a vítima e o maior interessado na resolução desta questão.
As ações de hoje dão continuidade às investigações formalizadas nas operações Topique e Satélites, ocorridas em agosto de 2018 e em setembro de 2019.
São cumpridos quatro mandados de prisão e 15 de busca em São Paulo, Brasília, Itatiba e Itu, no interior paulista, além do bloqueio de contas bancárias
O mandado foi emitido pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, como um desdobramento do inquérito, que já cumpriu busca e apreensão contra 21 alvos bolsonaristas.
Força-tarefa pediu também o sequestro de R$ 207 milhões em bens dos envolvidos e de suas empresas, por danos materiais e morais.
Apontada como chefe de grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, ela está presa desde 15 de junho. Sara Giromini é investigada em inquérito que apura organização de atos antidemocráticos.
Mandados foram determinados pelo ministro Alexandre de Moraes em inquérito que investiga atos antidemocráticos. Deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) também é alvo.
O pedido foi apresentado no dia 27 de maio, pelo ministro da Justiça, André Mendonça
O ministro autorizou a operação da Polícia Federal desta quarta-feira (10), batizada de Bellum
As buscas foram realizadas nas residências dos investigados,
André Mendonça (Justiça) argumenta que apuração sobre ameaças à Corte não tem relação com fala de ministro da Educação sobre botar 'esses vagabundos todos na cadeia, começando no STF'.