As duas serão enviadas para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local.
A vítima, que estava no terraço, tentou fugir, mas foi atingida no quintal.
Os suspeitos ainda conseguiram subtrair três aparelhos celulares e a quantia de R$ 100.
Tirana tem várias passagens pela polícia, inclusive foi preso no ano passado usando um irmão de apenas 11 anos para cometer assalto em Teresina
Com eles foram apreendidos armas, munições, dois veículos e dezenas de pertences das vítimas como celulares e jóias.
Balanço divulgado aponta que a quantidade de vítimas fatais na Operação Carnaval 2020 é o menor entre os últimos cinco anos no estado.
Ele tinha sido preso no último dia 12 de fevereiro e solto no mesmo dia após pagamento de fiança.
Criminosos encapuzados invadiram o comércio e anunciaram o assalto, ao notarem que o empresário iria reagir, eles efetuaram dois disparos de arma de fogo na cabeça da vítima.
O condutor que é empresário no estado do Ceará no ramo de confecção informou aos policiais que utilizava a arma pra se proteger.
Devido a lotação do veículo o criminoso não conseguiu roubar todos os passageiros, pois não conseguiu passar para a parte de trás do transporte.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima já é conhecida pelos agentes e possui passagens pela policia.
A vítima possuí passagem pela polícia por prática de roubos na região do bairro Anita Ferraz, na zona Leste de Teresina.
O acusado já possuí passagem pela polícia e responde por assalto na cidade de Marcolândia, no Piauí e Araripina, cidade vizinha localizada na divisa entre o estado do Piauí e Pernambuco.
Imagens de câmeras de segurança de uma residência flagraram um dos arrastões feito pelos elementos. No vídeo é possível ver as vítimas na porta de casa estacionando e sendo abordadas em seguida pelo grupo.
A dupla foi conduzida à Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), para a realização do Auto de Prisão em Flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico.
Ele foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e está sendo investigado pelo suposto crime de falsidade ideológica.
Ele foi preso e deve ser autuado pelo crime de falsidade ideologica.
Polícia encontra veículo roubado que estava sendo utilizado por quadrilha na zona sudeste de Teresina.
O homem responde ainda por assaltos a caixas eletrônicos e agências dos correios além de porte ilegal de arma de fogo.
Em sua posse foi apreendido um revólver, três explosivos, seis munições não deflagradas, e uma faca.
O acusado está cumprindo prisão preventiva na Penitenciária Irmão Guido desde agosto do ano passado, quando foi preso em uma residência localizada na zona Leste de Teresina.
A operação “Janeiro Seguro” contou com a participação de mais de 1.200 policiais, distribuídos em 20 operações nas áreas com maior índice de ocorrências principalmente na cidade de Teresina.
O acusado foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
O cliente foi vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu seu pulmão durante assalto em pizzaria
Sem citar nomes, ele disse ainda que foi induzido a sair de casa e ir a um comício dos seus adversários políticos, e quando chegou, encontrou sua família morta.