A integração das polícias Civil e militar são de uma importância enorme para o combate à criminalidade
O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Desde o ano de 2020, já possui oito passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de arma e latrocínio
As diligências continuam para localizar o piloto da moto, identificado como D.S.B, 27 anos, que estava em liberdade condicional
João Pedro estava em uma motocicleta quando foi abordado por dois homens, que fugiram logo após atirar no pescoço do jovem
De acordo com informações repassadas pelo Cabo Fernandes, do 9°Batalhão, o homem não tem passagens pela polícia
Durante a operação, foram presas duas pessoas em flagrante, entre eles um advogado natural de São Paulo
A reportagem apurou, que os suspeitos portavam tornozeleiras eletrônicas, e que também residem em uma invasão, próxima ao residencial.
A aeronave roubada no dia 14 de janeiro seria usada para tráfico internacional de drogas.
No local, um buraco foi identificado atrás de um guarda-roupas onde o indivíduo havia jogado a arma de fogo e os entorpecentes entre a parede do imóvel alvo e a residência visinha.
O delegado informou que Mykhell Make Abreu era uma pessoa de confiança do médico, tanto que ele foi junto com o pai buscar a aeronave no Mato Grosso.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e ficará a disposição da Justiça
Diante disso, ele foi conduzido para central de flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Esta foi a segunda arma de fogo tirada de circulação pelo 1° Batalhão nesta semana na zona Sul da capital
O crime ocorreu na tarde do dia 3 de outubro de 2022, no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina.
Nos primeiros dois meses deste ano foram registrados 117 ocorrências desse tipo de acidente, contra 286 no mesmo período do ano passado.
Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina e ficarão a disposição da Justiça
O crime ocorreu no dia 7 de agosto do ano de 2005, na residência da vítima no centro da capital.
A violência no trânsito é, atualmente, a segunda maior causa de morte no país, onde se morre mais em acidentes de trânsito do que por homicídios ou câncer
O celular da vítima foi encontrado próximo a ele, que diante do fato, as partes envolvidas foram encaminhadas até a central de flagrantes
Durante os finais de semana, os alunos são divididos pelas mais diversas zonas da cidade, seja em paradas de ônibus, mercados públicos e praças.
Na ocasião, o agressor ainda tentou revidar com um facão e ameaçou novamente a vítima. Ele fugiu logo em seguida em destino ignorado.
O suspeito, ao avistar o veículo da polícia, jogou o entorpecente na rua e correu com uma mochila e uma arma de fogo para dentro de uma outra residência. Ele não foi preso.
As situações ocorrem na rua Barragem, localizada na Vila Irmã Dulce e outro nas proximidades da praça da igreja São Raimundo Nonato, no bairro Piçarra.
A reportagem apurou que ele bebia com alguns amigos em um bar na região. Quando foram surpreendidos por dois suspeitos que passavam em uma moto.
Ao se depararem com a blitz, eles ainda tentam fugir, no entanto, após um acompanhamento tático pela ROCAM, foram alcançados.