A GCM isolou a área e acionou a Perícia Criminal, para os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo após o trabalho pericial.
O trio, que estava em um veículo VW Gol 1.6 Power, de cor prata, de Brasília, empreendeu fuga pela Avenida Central, com acesso a BR-316, em direção a Teresina
R.P.O é o terceiro suspeito preso durante a investigação do assalto.
Vítima foi abordada na frente da esposa e da filha.
Populares encontraram com o suspeito diversos celulares, joias e um revólver calibre 38.
O cunhado do Policial, lotado no Maranhão, também foi atingido durante a troca de tiros e foi socorrido em estado grave ao HUT.
O acusado que foi preso na perseguição está sendo trazido para Teresina para a sede da Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) para prestar depoimento.
A vítima foi Walvestre Mendes, 25 anos, que morava no próprio povoado.
A arma de grosso calibre foi apreendida durante a ação de confronto com os criminosos que já dura 11 dias em uma mata no povoado Matões, próximo da cidade de União.
De acordo com o secretário de segurança pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, em vídeo enviado ao Meionorte.com, se espera que as buscas tenha um desfecho ainda esta semana.
A Polícia Militar do Piauí, com apoio da Força Tarefa, está nesse momento fazendo buscas aos suspeitos do assalto ao Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves, na madrugada do domingo (04).
Até o momento não se sabe a quantia em dinheiro que foi levada pelos criminosos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Roberta Pereira, de 27 anos, estava no banco do passageiro no momento da colisão, não resistiu aos ferimentos e morreu
De acordo com a polícia, os dois assaltantes roubaram um carro no Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina
Vítima identificada como José Antônio Saraiva foi abordada por quatro criminosos no Campo de Peris. O motorista chegou a ser levado à UPA do Maracanã, mas não resistiu.
O autor dos disparos deve se apresentar nas próximas horas.
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (27/11), em um posto de combustível no bairro São Joaquim.
Leonardo estava na condução de um Gol na cor cinza e morreu.
Um policial militar à paisana, lotado no Batalhão de Turismo (BPTUR), estava na parte da frente e também teve o celular subtraído.
Família estava jantando em casa quando foi abordada por dupla armada.
Segundo informações, um motoqueiro armado que passava pelo local na hora do crime atirou contra os suspeitos e acabou ferindo uma das vítimas do assalto.
Os psicólogos acreditam que uma das razões pelas quais as pessoas temem aranhas é por causa de alguma experiência anterior direta com os aracnídeos
Ele trocou tiros com o proprietário da residência.
O funcionário do estabelecimento, João Paulo da Silva Leal, de 27 anos compareceu ao Distrito Policial acompanhado de uma advogada e fez uma delação premiada e confessou a participação na ação criminosa.
Um dos acusados disse que participou do assalto porque estava precisando de dinheiro