O tiro partiu do dono do estabelecimento, que sem saber, acabou matando o próprio irmão, suspeito de tentar assaltar o local
RR Moisés foi socorrido atendido na UPA do Promorar e não corre risco de vida.
Durante a ação criminosa, um dos suspeitos efetuou dois disparos, e o empresário foi alvejado no peito
Um grupo de três criminosos tentavam roubar o veículo de uma família quando foram surpreendidos por disparos efetuados por uma terceira pessoa que passava pelo local.
De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo.
As vítimas do duplo homicídio na Vila Afonso Gil foram mortas em uma tentativa de assalto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá as investigações do casos.
Polícia ainda investiga se o homicídio teve relação com assalto, ou foi uma execução
Agentes do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon foram acionados ao local e realizaram o isolamento da área.
Os dois homens teriam reagido a uma abordagem de um suposto policial em Timon.
Ferido, Manoel chegou a entrar dentro da casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu
R.P.O é o terceiro suspeito preso durante a investigação do assalto.
Dois homens encapuzados entraram na residência do empresário.
O delegado e vereador foi baleado ao reagir a um assalto no último domingo (22), quando estava indo deixar os dois filhos em casa.
O delegado passou por exames laboratoriais com resultados excelentes, conforme a atualização. Por precaução, ele passará por uma tomografia na unidade.
Através de nota, a assessoria de Samuel Silveira ressaltou seu atual estado de saúde
O delegado reagiu a abordagem e na troca de tiros alvejou um suspeito, que foi a óbito no local
Os bandidos dispararam cerca de quatro tiros contra o veículo. Um deles atingiu o empresário nas costas, atingindo-o à altura do coração
O cunhado do Policial, lotado no Maranhão, também foi atingido durante a troca de tiros e foi socorrido em estado grave ao HUT.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito tentou disparar várias vezes com um revólver calibre 32, porém a arma de fogo falhou.
A vítima foi Walvestre Mendes, 25 anos, que morava no próprio povoado.
A arma de grosso calibre foi apreendida durante a ação de confronto com os criminosos que já dura 11 dias em uma mata no povoado Matões, próximo da cidade de União.
De acordo com o secretário de segurança pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, em vídeo enviado ao Meionorte.com, se espera que as buscas tenha um desfecho ainda esta semana.
Até o momento não se sabe a quantia em dinheiro que foi levada pelos criminosos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O PM foi abordado por dois homens na noite desta terça-feira (4), quando chegava em casa. Segundo testemunhas, a vítima atingiu um dos suspeitos.
Suspeitos do crime foram presos após diligencias no bairro Monte Verde.