No dia 13 de março, a vítima Petrônio Nunes Lima foi assassinada com um tiro no peito dentro do próprio estabelecimento, no Centro-Norte de Teresina.
Conforme o apurado pelo MeioNews.com, o crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (08), dentro da loja Gramosa Cell, localizada na zona leste de Teresina.
Conforme o apurado pelo MeioNews.com, a prisão aconteceu nesta segunda (08), no bairro Aeroporto, zona norte da Capital do Piauí.
O integrante de facção criminosa foi condenado durante sessão ocorrida na última sexta-feira (15). Depois, ele foi conduzido à penitenciária para iniciar o cumprimento da pena.
Os bandidos roubaram a mulher enquanto ela estava sentada em uma calçada na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Socopo. Os assaltantes ainda não foram presos.
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, ao chegar no local, já se depararam com o suspeito caído no chão, com ferimento à bala
Após o ataque, o homem que pilotava a motocicleta chama a atenção dos criminosos ao dizer: "Tem criança, p0rr4! Tem criança, cara!
Durante a abordagem feita pela Polícia Militar , 1 revólver calibre 22, cerca de 7 munições e 1 celular foram encontrados
Conforme as autoridades, a investigação ocorreu após denúncias anônimas da população.
O indivíduo é considerado um dos maiores assaltantes de carros na região onde foi preso
O delegado Francisco Costa, conhecido como Barêtta, à frente do DHPP, comentou que um adolescente foi avistado na cena do crime.
De acordo com informações do União Brasil, Alexandre Leite e sua esposa foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta
O momento do crime foi registrado por uma câmera de segurança, evidenciando a invasão e roubo aos convidados durante a cerimônia
Conforme o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a mulher estava internada há mais de uma semana.
O aparelho utilizado confunde os sinais eletromagnéticos do alarme e impede que o veículo seja trancado.
O preso já se encontrava recolhido na Cadeia Pública de Altos por responder a outros crimes de roubo na capital.
Até o momento, quatro vítimas foram identificadas, entre pessoas físicas e empresas.
O pai afirmou que se sentiu incomodado com o conteúdo de um dos paradidáticos de seu filho, afirmando ser algo muito "doutrinador".
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
O grupo de assaltantes era composto por dois homens armados e uma mulher
Somente um dos homens foi apreendido pela polícia; os assaltantes usavam roupas, distintivos e um falso mandado de busca.
A quadrilha havia roubado mais de R$ 300 mil em assalto, na cidade de Taboão da Serra, São Paulo.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
O idoso foi morto durante uma tentativa de assalto na última segunda-feira (5) na zona Norte de Teresina
Conforme apurou o Meionorte.com, ele estava transportando dinheiro para depositar no banco quando foi surpreendido pelos assaltantes.