Na ação criminosa os meliantes levaram uma bolsa contendo vários pertences e uma motocicleta modelo Yamaha Facto, de cor preta, pertencente às vítimas.
A ação ocorreu durante pouco mais de 13 segundos.
Hugo Leonardo está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina.
O caso ocorreu no cruzamento da Avenida Castelo do Piauí, no bairro Itaperu, na zona Norte de Teresina.
O autor dos disparos deve se apresentar nas próximas horas.
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (27/11), em um posto de combustível no bairro São Joaquim.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e após colher maiores detalhes sobre as características do criminoso, empreendeu diligências no intuito de capturá-lo e recuperar a moto que foi roubada.
O crime ganhou repercussão nacional após a cena do beijo ter sido registrada pelo sistema de segurança do estabelecimento comercial
Homem foi abordado por dupla quando chegava para fazer um depósito em uma agência bancária na cidade de Iguatu; segundo suspeito foi preso.
O autor dos disparos seria um policial militar, mas não teve o nome revelado.
O policial estava entrando na agência bancaria para realizar um depósito no valor de R$ 8 mil quando foi abordado por dois criminosos, que levaram a mochila com o dinheiro.
Vítima reagiu ao assalto e correu em direção ao interior da agência
Imagens de câmeras de segurança próxima a drogaria foram enviadas à PM e encaminhadas para a Polícia Civil para ajudar na investigação e identificação do criminoso.
Após atender a ocorrências, os policiais realizaram diligencias no sentido de capturar os suspeitos, mas não obtiveram êxito.
O taxista foi preso no momento em que tentava registrar um Boletim de Ocorrência no 3º Distrito da Polícia Civil alegando ter sido sequestrado pelos cinco presos acusados de roubar a arma do coronel da Polícia Militar do Maranhão.
A ação dos dois ladrões não demorou mais que dois minutos.
Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Crime ocorreu no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu, no Grande Recife. Homem se recusou a entregar pertences a criminosos e foi assassinado na frente da companheira.
A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento o suspeito ainda não foi identificado.
Bandidos fugiam em um carro roubado, ficaram sem gasolina, e levaram moto de um dos cliente do comércio. Crime aconteceu em São Vicente (SP).
Os clientes também foram vítimas dos assaltantes.
A vítima foi socorrida por populares que passavam pelo local.
O comerciante foi morto durante uma tentativa de latrocínio na zona Sudeste de Teresina em maio deste ano.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado para socorre e encaminhar as vítimas para atendimento médico.