O carioca de 31 anos foi assassinado enquanto trabalhava como motorista de aplicativo no Rio de Janeiro.
A vítima alegou para a polícia que é Uber e estava transportando outros dois homens, mas a PM desconfia da versão apresentada.
O animal foi encontrado por um motorista de aplicativo. Criminosos ainda não foram identificados
Italo Soares Barreto, de 17 anos, é filho do 'Nego Wilson', um dos criminosos mais perigosos de Teresina que foi morto em 2019.
Os dois são suspeitos de praticar assaltos contra estudantes. Os homens e a arma foram levados para Central de Flagrantes de Teresina
Vítima acionou o botão de emergência no carro e, chegando a Timon - MA, veículo foi interceptado pela polícia.
O motorista foi obrigado a comprar drogas com o grupo e ainda levá-los para praticar um assalto na zona Sul de Teresina.
Empresas de transporte por aplicativo já foram comunicadas
A jornalista contou que levaram o celular dela enquanto o aparelho estava desbloqueado
Fábio Gordo é acusado pela polícia de ligação com os fundadores e ex-chefes da maior milícia do Rio de Janeiro
Assim que pegou o casal de passageiros, a vítima desconfiou que pudesse ser assaltado e conseguiu filmar a ação criminosa.
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram acionados até o local para investigar o caso.
A família de Bianca Moreira Meireles contou que o casal tinha acabado de sair da casa da adolescente e iria para a casa do namorado.
Vítima foi chamada por aplicativo para atender um passageiro, mas quando chegou ao local quatro pessoas entraram no carro e anunciaram o assalto
De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo.
As vítimas do duplo homicídio na Vila Afonso Gil foram mortas em uma tentativa de assalto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá as investigações do casos.
Crime aconteceu na sexta-feira (12) em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. De acordo com a polícia, a vítima foi amarrada no porta-malas do veículo e mantida em cárcere por dois casais de assaltantes.
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
De acordo com as informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima teria ido para Timon fazer uma corrida para uma pessoa que lhe devia, onde acabou sendo executado a tiros.
No momento da abordagem, o homem apresentou-se bastante nervoso enquanto os policiais realizavam a checagem do veículo.
Rapaz esperava por carro de aplicativo no momento em que foi abordado. Ele afirmou que, apesar da queda, o celular permanece intacto.
Polícia recuperou textos que a deputada federal enviou a um dos filhos. Flordelis pede ajuda e sugere até simular um assalto para assassinar o pastor Anderson do Carmo.
Bandidos acionaram uma corrida em um aplicativo e, quando o motorista chegou ao local, quatro homens renderam a vítima
No local do crime foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi encaminhado para registro no plantão da Polícia Civil.
A motorista se armou com um facão e perseguiu os assaltantes.