Um dos criminosos foi capturado e outros três conseguiram apreender fuga.
O policial fazia parte da quadrilha da influencer Roani Sampaio.
A vítima respondia processos por assalto a banco e por um homicídio
Câmeras de segurança de residencias flagraram a dupla agindo em um dos roubos
O preso também é investigado por uma série de roubos a caixas eletrônicos e bancos ano passado em Teresina.
Os policiais verificaram que o homem é de alta periculosidade e responde pelos crimes de assalto a banco, resistência, porte Ilegal de arma de fogo de uso restrito e homicídio.
R.P.O é o terceiro suspeito preso durante a investigação do assalto.
A empresa de título de capitalização foi alvo da sexta fase da operação Omertà, denominada “Arca de Noé”.
Vídeos obtidos pelo meionorte.com mostram o momento da troca de tiros e o desespero de pessoas que estavam próximas da agência.
O DHPP está disponibilizando o número “disque denúncia 181” para denúncias anônimas que levem a identificação do acusado.
Dois deles estavam em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e 3 na divisa de Torres, no RS, com Passo de Torres, em SC. Uma mulher suspeita foi presa em São Paulo.
Cidade está em clima de terror com intenso tiroteio
Funcionários da prefeitura foram feitos reféns e colocados sentados no meio da rua para dificultar a ação das autoridades
Alvo do grupo de criminosos foi o cofre da tesouraria regional do banco, que fica anexa a uma agência bancária, no Centro do município.
Criminosos fortemente armados provocaram terror na cidade na madrugada desta terça-feira (1º).
A ação se deu em trabalho de repressão aos crimes de roubo a banco ocorridos nos últimos dias em Teresina.
Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo.
Ela complementou ainda que as relações dentro da família de Flordelis "causavam espanto"
Alexandre de Souza Santiago estava em um veículo com outros três ocupantes. Segundo a PRF, todos foram alvejados e nenhum agente ficou ferido.
A vítima foi Walvestre Mendes, 25 anos, que morava no próprio povoado.
A arma de grosso calibre foi apreendida durante a ação de confronto com os criminosos que já dura 11 dias em uma mata no povoado Matões, próximo da cidade de União.
De acordo com o secretário de segurança pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, em vídeo enviado ao Meionorte.com, se espera que as buscas tenha um desfecho ainda esta semana.
A Polícia Militar do Piauí, com apoio da Força Tarefa, está nesse momento fazendo buscas aos suspeitos do assalto ao Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves, na madrugada do domingo (04).
O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) investiga o caso e estão em busca dos suspeitos.
Até o momento não se sabe a quantia em dinheiro que foi levada pelos criminosos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.