O salão de beleza fica localizado no estacionamento de um supermercado na Avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.
Ação de tentativa de assalto ao policial ocorreu em novembro de 2020 no bairro Bela Vista; na ação, o policial civil foi baleado
A Polícia Militar foi acionada e interviram nas agressões dos populares.
Na fuga, ele teria usado a janela do banheiro, já que no local, foi encontrado uma cadeira
Ao ser preso ontem, ele foi apontado como autor do assalto contra um policial na porta de um estabelecimento na Avenida Abdias Neves, no bairro Cristo Rei.
Ele é o acusado de matar estudante de medicina Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, durante um assalto em uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa no ano de 2018.
Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a situação. O registro mostra o policial sentado e sendo abordado por um indivíduo armado.
De acordo com a PM, os homens realizaram diversos assaltos e levaram aparelhos celulares na região do Lourival Parente
Uma dupla abordou a vítima nas proximidades de uma oficina, quando uma terceira pessoa reagiu e trocou tiros com os indivíduos.
Foram levados cerca de 15 aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas. Os criminosos estavam em um veículo modelo Fiest Hat, de cor azul.
A arma de fogo foi encontrada na Vila Ferroviária, zona Sul da Capital.
A decisão foi proferida no último dia 23 de junho por Francisco das Chagas Ferreira, juiz de Direito Auxiliar da 4ª Vara Criminal.
Nilton César havia fugido da penitenciária Professor José Ribamar Leite e morreu ao trocar tiros com vigilante
Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa.
As gravações flagraram a audácia dos criminosos durante o assalto. Antes de anunciar o roubo, os suspeitos tiveram a tranquilidade de abastecer a moto
Ainda de acordo com o major, o suspeito que estava dirigindo o veículo diz não saber que o mesmo era roubado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou os suspeitos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a dupla sai do estabelecimento após assaltar o proprietário da loja.
Pedro Gabriel é suspeito de estar envolvido no assassinato de um homem que ocorreu no dia 6 de abril de 2020, na zona Sul de Teresina.
A jovem foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado é estável.
De acordo com as investigações, o suspeito preso foi o responsável por conseguir a arma utilizada no dia do crime
A vítima alegou para a polícia que é Uber e estava transportando outros dois homens, mas a PM desconfia da versão apresentada.
O suspeito não esboçou reação no momento do cumprimento do mandado e foi conduzido a Central de Flagrantes de Teresina.
Dados da Rede de Observatórios da Segurança e casos expostos na mídia mostram a vulnerabilidade das crianças piauienses diante desse crime