Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que o caso está sendo investigado como homicídio doloso
Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de quinta-feira (20), quando um grupo de criminosos invadiu a propriedade.
A decisão permite que Alessandra Santos Gondim, responda ao processo em liberdade provisória, desde que cumpra medidas determinadas pelo tribunal
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um motorista e uma companheira abandonam o carro em uma rua de Fortaleza após o atropelamento
Imagens da câmera de segurança registraram o momento em que ele se assusta com o tiro, mas continua andando
O acusado possui uma extensa ficha criminal por assaltos a bancos. Ele foi preso graças a uma abordagem da Força Tática, do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.
Três dos envolvidos foram soltos após suas defesas alegarem o excesso de prazo da prisão
Uma câmera de segurança registrou o ocorrido. Foram cumpriu dois mandados de prisão o suspeito, identificado pelas iniciais W.G.P.S.
O grupo criminoso planejou uma complexa estrutura logística, incluindo transporte de veículos entre estados e uso de informações estratégicas para a execução do roubo
Testemunhas afirmaram que foi parada dada - em que basicamente, bandidos têm informações privilegiadas sobre dinheiro ou mercadorias que podem roubar.
Vítima tinha 35 anos e deixa dois filhos. Ninguém foi preso até agora
O ator recebeu o diagnóstico de pneumonia, está sob tratamento com antibióticos e ainda não há estimativa para sua alta
Durante o crime, o parlamentar e sua família foram feitos reféns e tiveram seus pertences levados.
O policial trafegava de moto pela área, quando suspeitos em um carro de modelo HB20 praticavam um arrastão. Arnaldo teria reagido à tentativa de assalto, quando foi baleado no peito.
O crime ganhou repercussão pelo alto nível de planejamento dos bandidos e pela violência armada.
Vítima era policial. Latrocínio ocorreu em 14 de janeiro. Outros dois homens investigados como comparsas do assaltante também foram detidos.
A influenciadora, que mantém um affair com o cantor Belo, foi vítima de um ataque por parte de bandidos, resultando no roubo de seu carro
Laninha Show publicou um vídeo neste domingo (26), relatando o sequestro relâmpago do qual ela e seus filhos foram vítimas na madrugada de sábado (25)
O vereador João Pereira (PT) teve a sua residência invadida por criminosos. Ele e a família foram mantidos reféns. O caso aconteceu no dia 17 de dezembro.
O sargento Jurandir foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma padaria de onde ele havia saído no dia 9 de dezembro de 2024. O PM passou cinco dias internado, mas faleceu.
Um policial militar do Maranhão reagiu a uma tentativa de assalto e baleou 3 bandidos. Após a troca de tiros, 3 suspeitos conseguiram fugir, dois deles feridos.
O episódio aconteceu no mesmo bairro onde está localizado o Morro do Borel, comunidade onde o cantor nasceu
O vereador teve sua casa invadida e sua família feita refém durante a madrugada desta sexta-feira (17).
O assalto ocorreu durante a madrugada. Durante a ação, ele e a esposa, junto com o filho pequeno, foram colocados em cômodos diferentes.
O sargento Jurandir Pereira foi baleado na noite de 9 de dezembro de 2024, ao reagir a um assalto em frente a uma padaria.