A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
A advogada afirmou que Sara Marino enviava áudios aos familiares relatando que vivia em um relacionamento abusivo.
A mãe detalhou ainda que a filha desabafou poucas horas antes de sair de casa com Diego, no último sábado (4)
Testemunhas relataram que criminosos chegaram na residência das vítimas, invadiram e efetuaram os disparos.
A vítima foi identificada como Renan Rodrigues da Conceição, de 17 anos, e informações dão conta de que ele tinha envolvimento com a criminalidade.
Samynha pilotava uma moto e levava uma amiga na garupa, quando foi executada na zona Leste de Teresina.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para a realização do exame cadavérico.
A vítima foi atingida pelos disparos e não resistiu, morreu no local. O analista judiciário deixa a mulher e dois filhos.
Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e Ana Rita Zanelle, de 68, foram encontrados mortos e enterrados em um quintal na cidade de Porto União.
Perante as autoridades, Telmário afirmou que chegou a Goiás na quinta-feira anterior (26) e estava escondido na residência de uma amiga
Carolyne teve seu carro alvejado por tiros disparados por criminosos após eles ordenarem que ela baixasse os vidros do carro, o que não ocorreu
Segundo testemunhas, duas irmãs, a adolescente e um rapaz estavam dormindo em uma residência quando o local foi invadido por homens armados.
Telmário Mota teve a prisão preventiva decretada, e a Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (30) uma operação para prendê-lo.
Sara foi encontrada carbonizada na sexta-feira (27) em Dias d’Ávila (BA), e o acusado preso no sábado (28) após confessar o crime.
Ainda de acordo com informações da polícia, João Lucas estava em sua residência, em uma região de invasão conhecida como Vale do Sol, quando foi abordado pelos criminosos
Até o momento, a polícia ainda não determinou a maneira como Sara Mariano foi assassinada, pois seu corpo foi encontrado parcialmente carbonizado
A área do crime foi isolada para a realização da perícia. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Conforme a Polícia Civil do Piauí, o indivíduo também responde por corrupção de menores.
A denúncia ocorreu nesta quinta-feira (26), após o promotor pedir a soltura de três suspeitos de homicídio.
A Perícia Forense constatou que a mulher foi atingida por oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
O filho da vítima foi assassinado na mesma rua, onde morava, no dia 20 de setembro deste ano
Ela foi identificada como Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, de 49 anos, e tinha cerca de oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam à procura de Lucas que, segundo a polícia, é integrante de uma facção criminosa.
Conforme a polícia americana, a vítima foi encontrada morta na varanda de casa.