O suspeito se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, na companhia de um advogado, na tarde desta terça-feira (22).
A motivação do crime seria o desinteresse da vítima em ter relacionamento com o autor. Ele usou duas armas.
A jovem, que possuía mais de 105 mil seguidores nas redes sociais, teria saído de um bar para esperar um veículo de transporte por aplicativo.
A decisão foi assinada pelo juiz Teófilo Rodrigues Ferreira, da Vara Núcleo de Plantão de Teresina
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuados os disparos
Vizinhos relataram que ela estava dentro do carro e que, de repente, foi tirada do automóvel pelos cabelos e alvejada pelos tiros.
Dois homens foram assassinados com vários tiros dentro de uma casa que fica por trás da antiga delegacia de polícia de Matões
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos
Criminosos seguiram mulher em uma moto e executaram sete tiros em Piripiri
De acordo com testemunhas, os dois se encontraram em um bar onde acontecia um aniversário na zona rural de Luís Correia
Após o assassinato, o ex-companheiro da vítima tirou a própria vida
Três homens em um veículo modelo Nissan de cor azul, ainda não identificados, invadiram o local e efetuaram os disparos atingindo as vítimas.
A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba vai investigar o caso.
Segundo as testemunhas a vítima era assessor e segurança do vereador Cláudio Thomaz
Na delegacia, o militar reformado confessou a autoria do crime
Segundo a Polícia Civil, vítima de 41 anos foi assassinada porque pedreiro não aceitava o término do relacionamento. Caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon, que trabalha para identificar e prender os autores do crime
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de Polícia Civil de Isaías Coelho
A adolescente foi baleada com disparos no tórax, braço e na cabeça e teve morte imediata.
Polícia disse que donos da fazenda e três funcionários foram mortos. Segundo a investigação, fazendeiro foi torturado. É a segunda chacina na mesma fazenda em pouco mais de cinco anos. Região é conhecida por conflitos agrários.
Mesmo prendendo a respiração e fazendo de tudo para não ser encontrado, os criminosos conseguiram localizar André e dispararam diversas vezes contra ele. A maioria dos tiros atingiram a cabeça do jovem.
A prisão foi realizada pela equipe de Investigadores na cidade de Caxias, estado do Maranhão.
A Polícia informou ainda que o casal estava na rua quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos
Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia, Luan pode ter sido morto por engano, já que o acusado tinha como objetivo matar sua ex-companheira, irmã de Luan Sousa.