A dupla suspeita ainda efetuou disparos em direção à residência e em seguida fugiram em uma motocicleta, abandonada em seguida
Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, "Ricardety" possuia histório de agenciar mulheres para prostituição e tráfico de drogas
Nas imagens, é possível ver que o cabeleireiro chega ao salão de beleza em uma moto e logo é surpreendida pelo veículo que vinha logo atrás.
Ricardo Bezerra, mais conhecido como “Ricardety”, era bastante conhecido na região e tinha um salão de beleza.
Um motociclista foi assassinado a tiros na Avenida Joaquim Nelson e um segundo, quase que simultaneamente, foi registrado mesma região.
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
Dones, que integrava o time de futebol de campo do Santa Luzia, ainda chegou a ser socorrido mas veio a óbito.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o crime, que aconteceu nas proximidades do Campo do Agenor.
Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ele já estava sem sinais vitais.
De acordo com informações de familiares de Ianca Amaral, Rony foi posto em liberdade, fazendo apenas o uso de tornozeleira eletrônica
A Polícia Militar fez o isolamento do local, até a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal. A Polícia Civil de Campo Maior vai investigar o caso
Populares socorreram Mateus e o encaminharam ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu
Segundo foi apurado, a vítima estava caminhando por uma rua quando foi abordada e alvejada, morrendo ainda no local
Jaílson chegava em casa com a filha quando o crime aconteceu. Ele teria ido até os fundos da residência, onde foi baleado pelo acusado.
A vítima estava em um bar e se deslocava para sua residência, quando foi surpreendida pelo criminoso que estava em uma bicicleta.
Um dos homens, identificado pelas iniciais J.S.S.B, 17 anos (camiseta branca), teria assumido a autoria do crime.
A mulher foi ferida na perna e o homem, mesmo depois de atingido, correu em direção a sua residência, mas foi perseguido e executado nos fundos da casa.
Hailton Gomes não resistiu aos ferimentos, morrendo antes mesmo de entrada no hospital. Já Edson de Sousa está em estado grave.
David ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital de Porto, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda não há informações sobre os autores do crime e nem qual a motivação. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local.
De acordo com as informações do 13º Batalhão que esteve no local, não foram encontrados sinais de arrombamento na residência, nenhum produto ou objeto foi subtraído do local.
Terceiro foi assassinado a tiros em sua residência no bairro Parque São Francisco, em Timon. A vítima estava na cozinha quando foi alvejada.
Nicolau Terceiro é sobrinho do ex-deputado federal Sétimo Waquim e da deputada estadual e ex-prefeita de Timon, Professora Socorro Waquim.
A vítima estaria esperando um ônibus, quando foi abordada e morta com disparos de arma de fogo
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é faccionado e sempre agia com muita agressividade contra suas vítimas.