O Sport volta a campo na segunda-feira, contra a Chapecoense, na Arena Condá. No mesmo dia, o Flamengo recebe o Santos, no Maracanã
Equipes fazem duelo nesta quinta, às 20h, na Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tricolor quer se livrar do Z-4, enquanto Imortal luta pela sobrevivência
O Flamengo soma 70 pontos, oito a menos que o Atlético-MG, que poderia ser campeão caso o Rubro-Negro não triunfasse
Rony, Raphael Veiga, Weverton, Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol estão na briga pelo anel de diamantes que será entregue ao vencedor
Questionado sobre seu palpite para a decisão, o Fenômeno apostou em 3 a 0 para o Rubro-Negro.
O atacante ficou fora dos jogos contra Internacional e Grêmio para justamente se preparar para a final.
O técnico Renato Gaúcho, inclusive, chegou a cogitar tirá-lo de campo e terminar a partida com um homem a menos.
Do time considerado titular, Renato Gaúcho pode utilizar Rodrigo Caio, Willian Arão, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
Com o resultado, o time comandado por Diego Aguirre chegou aos 44 pontos, porém mantendo-se na 7ª colocação.
O planejamento rubro-negro começa então a se voltar mais para a final da Libertadores, no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras.
Estudo da plataforma CupomValido.com.br aponta os maiores salários dos atletas e a lista dos times com as maiores folhas salariais.
Com o sexto empate consecutivo no Campeonato Brasileiro, o São Paulo se manteve na 13ª colocação
A expectativa é que retornem aos gramados até o fim de outubro.
Marinho garantiu a vitória do Santos após 11 partidas sem vitórias. Grêmio segue na vice-lanterna do campeonato, com 23 pontos.
O primeiro tempo foi equilibrado, mas os cariocas abriram o placar com gol de Pedro. Na etapa final, o Bragantino chegou ao empate com Artur.
A confusão começou nos gramados e se estendeu até os túneis de acesso ao vestiário entre os jogadores
O triunfo poderia ter um fim mais tranquilo, mas Borja, nos acréscimos perdeu pênalti - que foi confirmado após o uso do VAR. Diego Alves fez grande defesa.
O confronto, que ficou marcado pelo retorno do público ao Maracanã em jogos do Flamengo, deixou a desejar em termos de emoção, principalmente no primeiro tempo.
Wesley marcou para os anfitriões, enquanto Michael, duas vezes, e Pedro fizeram para os visitantes.
Os protagonistas da geração vitoriosa dos anos 1980, como Zico e Adílio, têm espaço garantido na memória dos torcedores flamenguistas.
O triunfo rubro-negro veio tendo um jogador a menos durante boa parte do confronto - Isla foi expulso num primeiro tempo para esquecer do Fla. Definitivamente, vimos um roteiro inusitado.
Camisa nove do Tricolor marcou o gol da vitória na Ilha do Retiro, ainda na primeira etapa. Com o resultado, clube do Morumbi se distancia da zona de rebaixamento do torneio
Com uma atuação segura, os donos da casa fizeram o suficiente para bater um rival que pouco assustou.
. Na quarta, o time de Renato Gaúcho volta a campo pelo jogo de ida das quartas de final da Copra Libertadores, contra o Olímpia (PAR) , em Assunção.
Vindo de um polêmico empate com o Palmeiras, no último sábado, o São Paulo voltou a ter o VAR como um dos protagonistas da partida