Essas informações foram reveladas através da colaboração premiada de um dos três presos no caso, em acordo homologado pela Justiça.
Autoridades fizeram operação nesta segunda (17) para prender suspeitos de associação criminosa e tentativa de homicídio
O líder municipal de Taboão da Serra, interior de São Paulo, tentava se reeleger e o ataque teria sido planejado para que ele obtivesse ganhos políticos.
A Polícia Civil também informou que solicitou a transferência dos dois presos para um presídio federal.
O objetivo da investida era resgatar Rodolfo Manhães Viana, conhecido como "Rato", de 34 anos, apontado como líder do tráfico na favela.
O homem foi atingido quando estava próximo da jovem, que dormia no momento do ataque. Ela foi socorrida a uma unidade hospitalar, para receber atendimento médico
Mayane ainda tentou correr, mas foi atingida. A filha estava no local e presenciou o ataque, que durou menos de um minuto.
A violência política, presente em diferentes momentos da história do Brasil, segue influenciando o debate público e a construção de narrativas eleitorais.
Crime aconteceu na noite de sexta-feira (7); vítimas foram baleadas enquanto aguardavam cunhado em saída temporária
Segundo porta-voz, a polícia não acredita que a motivação do crime seja terrorismo
A polícia não acredita que a motivação do crime seja terrorismo e o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio, incêndio criminoso e crime de porte de arma agravado
Manoel Pereira da Silva e a filha, Eula Pereira da Silva, foram multados em R$ 45 mil pelo Ibama. Caso aconteceu no dia 16 de dezembro.
Ele é suspeito de cometer diversos roubos em Teresina e outras cidades do estado.
A Polícia Militar do Piauí fez a prisão com apoio da cavalaria Metatron II, da RONE e do 5° Batalhão da Polícia Militar.
O agente Wendesom Rodrigues de Lima morreu após sofrer um ataque enquanto trabalhava com outro colega na última terça-feira.
O crime, registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais, aconteceu no dia 16 de dezembro do ano passado, no município de Alto Longá.
Ainda segundo Souza, o suspeito também precisou de atendimento médico e não corre risco de morrer.
O caso deve ser investigado pela Polícia CIivl do Piauí a fim de entender a motivação por trás da tentativa de homicídio, assim como localizar os suspeitos.
A mulher atendeu ao pedido do ex-companheiro no portão de casa. Ao retornar para entregá-lo o café, ele sacou uma arma e atirou no peito dela.
O parlamentar, de 48 anos, retornava de um evento quando foi surpreendido por um homem armado em frente à sua residência.
Um dos suspeitos foi preso horas depois, após a polícia encontrar um veículo com características semelhantes.
Após ser atingida, a vítima tentou correr para dentro da casa em busca de refúgio, mas caiu no quarto
No dia 28 de dezembro, a residência do empresário e vereador "Raimundo Zezim" foi alvo de um ataque a tiros. A identificação do suspeito ocorreu graças às imagens de câmeras de monitoramento.
O incidente ocorreu entre a noite de sexta-feira (17 de janeiro) e a madrugada de sábado, no distrito de Boa Família, em Muriaé, a 34 quilômetros de Miraí.
As identificadas são Romi Gonen, de 24 anos, Doron Steinbrecher, de 31, e Emily Damari, de 28, que também possui cidadania britânica.