Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro executaram as vítimas após uma partida de sinuca, em fevereiro de 2023
O casal teria sido alvejado por dois motoqueiros encapuzados
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
O autor do crime, após atingir Francisco, ainda disparou para o alto em plena via pública antes de fugir em uma motocicleta.
Genilson foi inicialmente socorrido por familiares, mas precisou ser transferido de ambulância para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.
Israel de Assis Damasceno dos Santos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), em menos de 24h desde que ele e os comparsas executaram 4 mortes em um período de cerca de 4h na zona norte de Teresina, na noite de quinta (03).
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
Durante o trajeto, dois homens armados se aproximaram do veículo, ordenaram que os ocupantes descessem e dispararam dois tiros contra a porta onde a vereadora estava.
Ela foi encaminhada inconsciente e em estado grave ao Hospital Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (03). A PM identificou dois suspeitos e buscam capturá-los.
Nesta terça-feira (1º), completa um ano desde um dos casos criminais mais emblemáticos do Piauí: a perseguição e assassinato da influenciadora digital Samynha Silva, morta a tiros na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina.
A vítima, atingida no peito, ombro, perna e barriga, foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista.
A atração matinal da emissora também garantiu doações de cadeiras de rodas e de banho para a jovem.
Menino foi atingido por dois homens que estavam em um carro preto e atiraram contra um homem que estava na frente da casa da família. O alvo foi atingido com dois tiros. Ele e a criança foram socorridos ao Hospital Geral de Guarulhos.
Eliane Toniolo, de 63 anos, foi atingida por tiros no rosto e na barriga. A filha da vítima contou que mãe pegou arma da família para se defender de assaltantes. Polícia Civil busca imagens de câmeras para identificar bando.
Após o disparo, os criminosos fugiram e até o momento não foram localizados. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Segundo a polícia, ele tinha um extenso histórico criminal e era conhecido no bairro Santa Bárbara por cometer assaltos
De acordo com a Polícia Civil, uma mulher de 44 anos que estava no carro com a vítima também foi atingida pelos disparos.
Mauricelia desapareceu há 13 dias após sair do trabalho em Teresina. O principal suspeito é o ex-companheiro, que não teria aceitado o término. À reportagem, a mãe desabafou: "Meu coração diz que ela está viva".
O Departamento de Polícia Científica foi acionado e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
O homem foi executado enquanto estava sentado na calçada da residência onde ocorria a festa, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina, na madrugada de domingo (1º).
De acordo com a polícia, a vítima estava em uma motocicleta junto de sua esposa quando foi abordado pelos criminosos
O crime aconteceu na madrugada deste sábado (31) durante um show da cantora Lauana Prado
O vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra, pelo menos, dez homens armados atirando várias vezes contra as vítimas
O local foi isolado pela Polícia Militar e após o trabalho da Perícia Criminal, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)