A namorada da vítima relatou que ele já havia informado que tinha observado pessoas rondando o estabelecimento horas antes do crime.
Verdão passou por cima do time paraguaio com um 5 a 0 no placar e um show do camisa 10
Esportista pode ser condenado a dois anos de prisão caso seja comprovado o caso de agressão
Ao estacionar seu veículo devido a um superaquecimento do motor, Riaan Naude foi surpreendido por dois homens em uma caminhonete, que abriram fogo contra ele.
Yrma Lydya tinha 21 anos. O homem e uma outra mulher que o acompanhava foram detidos pela polícia
O Conselho de Sentença, formado por sete jurados, decidiu por maioria julgar totalmente procedente os termos da Ação Penal
Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa.
Segundo informações da guarnição, ao ser abordado em sua residência ele teria reagido e disparado tiros em direção aos PMs, que revidaram e o alvejaram
Presa há 10 anos por matar Marcos Matsunaga, ela afirma, em vídeo divulgado por advogado, que 'não pode consertar o que fez', mas que está 'tendo uma segunda chance'.
O visitante, que estava em uma cadeira de rodas, lançou o que parece ser uma torta em direção ao quadro, que não foi danificado
O homem, que estava em uma cadeira de rodas, lançou o que parece ser uma torta em direção ao quadro, que não foi danificado.
Sua avó afirmou que Miah Cerrillo, de 11 anos, ainda não consegue expressar o que viu na escola.
Salvador Ramos, de 18 anos, comprou dois fuzis 48 horas antes de invadir escola e assassinar 21 pessoas, sendo 19 crianças e dois adultos.
Atirador matou 19 crianças e duas professoras de uma escola na cidade de Uvalde, no Texas, EUA.
O crime aconteceu em fevereiro de 2019 no momento que Samuel Borges deixava o filho em uma escola na zona Leste de Teresina.
Vídeo chegou a viralizar mostrando o ex-boxeador agredindo fã em avião e que ganhou grande repercussão
Segundo a Polícia Civil, ele alegou que atirou na ex-namorada após descobrir uma suposta traição
Condenada pelo assassinato de Marcos Matsunaga, a bacharel em direito está impedida de ver filha desde 2012, quando baleou, matou e esquartejou herdeiro da Yoki.
A jovem foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado é estável.
Além dos três mortos, a mãe das vítimas identificada como Lucilene da Conceição dos Santos, de 39 anos, também foi baleada na perna e socorrida pelo SAMU
A vítima tinha tatuagens de peixe carpa, presentes em membros de facções criminosas.
O atendente Mateus, atingido na barriga, segue internado em estado estável no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
De acordo com o site TMZ, um homem de 29 anos foi preso suspeito de ser o atirador.
O proprietário foi socorrido ao hospital e não corre perigo de vida, segundo a Polícia Militar. As imagens ajudarão a localizar o suspeito.
A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar o suspeito. Imagens de câmeras de segurança com a foto do possível suspeito foram divulgadas nas redes sociais.