Os crimes teriam ocorrido durante festas do empresário que reuniam dezenas de garotas em sua casa em Alphaville desde 2008
Defesa do jogador vai recorrer à Corte de Cassação, tribunal no sistema judiciário do país equivalente ao Supremo Tribunal Federal no Brasil
Segundo Ricardo da Silva Paz, ele e a vítima já tinham um caso extraconjugal há um ano e três meses e existem conversas em sua conta no WhatsApp que podem provar sua defesa.
Segundo depoimento da adolescente à família, ela era estuprada desde os 12 anos.
O colunista afirmou que não denunciaria possíveis estupradores da sua filha, dependendo dos fatos do suposto episódio.
Conduta do juiz Rudson Marcos, de Santa Catarina, será investigada; magistrado permitiu que advogado fizesse ataques à vítima sem interferir
Sendo assim, o juiz aceitou a argumentação de que André cometeu um “estupro culposo”, um “crime” não previsto na lei brasileira.
Em entrevista à Fox Sports, atacante afirma que sexo foi consensual e que a acusadora lhe pediu dinheiro
O assunto voltou a ganhar destaque na mídia após o clube Santos contratar o jogador e ainda dizer que Robinho “é vítima de um linchamento virtual”.
Para o MP, terapeuta se aproveitou da vulnerabilidade da vítima para cometer abusos. Pelas redes sociais, ele divulgou um vídeo em que nega as acusações e diz ter se afastado das atividades.
A mãe da jovem, hoje com 17 anos, procurou a polícia para denunciar o caso.
O Juiz Guilherme Angeli Feichtenberger determinou que a audiência de instrução e julgamento do caso ocorra em 10 de maio do ano que vem.
O suspeito era primo da vítima e já tinha passagem pela polícia por outro estupro cometido no ano de 2018.
Ele foi denunciado por uma mulher de 30 anos pelo ato infracional equiparado ao crime de tentativa de estupro.
Segundo as investigações, o homem usava uma faca para abordar as vítimas e depois as arrastava para uma área de matagal, onde praticava os estupros.
Juíza determinou apreensão a pedido do MP, que entendeu que amiga de Isabele Ramos, de 14 anos, teve intenção de matá-la.
A mãe da menina foi ouvida e disse que ficou sabendo da gravidez somente após o exame médico
Sara Giromini divulgou em seu canal no YouTube a identidade de uma menina de 10 anos, grávida após ser vítima de estupro
Prisão foi realizada nesta segunda-feira (17) em São Mateus do Maranhão. Suspeito tentava ganhar a confiança das famílias das vítimas com doações em dinheiro.
Criança tem 10 anos, foi abusada pelo tio e viajou a outro estado para fazer o procedimento
Manifestantes anti-aborto receberam médico aos gritos de "assassino". Procedimento foi autorizado pela Justiça após criança ser estuprada
Prisão ocorreu no município de Anapurus e o homem foi levado para a penitenciária em Chapadinha.
Arquiteto foi denunciado por estupro ocorrido em 2014 e o caso se tornou público em abril deste ano. Investigação da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) optou por não indiciá-lo.
As investigações continuam e a Delegacia de Buriti dos Lopes apura se há outras possíveis vítimas do agressor.
A investigação policial teve início após denúncias sobre os abusos praticados pelo suspeito