O laboratório ainda não entrou com pedido de uso emergencial na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Pesquisador diz que em outubro de 2020, foi feita uma nova oferta de 100 milhões de doses.
O ministro da Saúde de França, Olivier Véran, disse que a iniciativa é "miserável" e "irresponsável"
O motivo é o preenchimento das vagas para as doses disponíveis, e será retomado assim que houver recebimento de um novo lote pelo município
Os 3 mil litros de insumos para a vacina devem chegar ao Brasil entre os dias 25 e 26 de maio e são suficientes para fabricar cerca de 5 mil doses de vacina
Novos lotes de 3.000 mil litros de IFA devem chegar ao Brasil até o dia 26 deste mês
Na segunda quinzena de abril, várias cidades começaram a interromper a aplicação da Coronavac por causa do atraso na entrega de novos lotes do produto.
Um estudo desenvolvido por pesquisadores de grandes universidades criou um modelo matemático que prevê quando a vacinação contra a Covid-19 será concluída.
Além destes grupos, a vacinação contra a Covid-19 prossegue para gestantes e puérperas portadoras de comorbidades.
As 14.400 doses do imunizante serão encaminhadas aos municípios neste sábado para garantir a imunização das gestantes com comorbidades.
A região metropolitana do Recife enfrenta problemas por fortes chuvas, que já causaram deslizamentos e mortes
Instituto libera nesta sexta (14) último lote de vacinas produzidas a partir do insumo recebido em abril. Fábrica assume produção de vacina da gripe enquanto espera a chegada dos 10 mil litros do IFA que ainda não têm autorização do governo chinês para serem enviados ao Brasil.
AGU argumenta que Pazuello deve poder ficar calado sempre que entender que não precisa responder a perguntas dos senadores na CPI da Covid
Gestão de João Doria afirma que declarações do governo federal contra a China afetam negociações
A previsão é que o Butantan libere mais um milhão de doses na próxima quarta-feira (12)
Nesta última semana, a faixa etária de 60 anos só conseguia encontrar vacinas da Pfizer ou da Aztrazeneca nos postos e drive-thrus da capital paulista.
Depois de não comparecer ao local da entrega, o homem não respondeu às tentativas de contato da Secretaria de Saúde da cidade, que aguardava doses de imunizantes da covid-19 e também da Influenza
A vacina produzida pelo Instituto Butantan, em São Paulo, teve a entrega de doses prejudicada devido ao atraso na importação do IFA.
Pela decisão do ministro Lewandowski, autoridades podem mudar a ordem dos grupos prioritários, desde que sigam critérios técnicos e científicos.
Outras sete capitais estão com o estoque baixo e a imunização está ameaçada
No sábado, chegaram, em São Paulo, 220,8 mil doses e mais 3,8 milhões no domingo
País já vacinou cerca de 15% da população, número é otimista por pesquisadores
De acordo com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a interrupção é resultado da conduta de seu antecessor.
Imunizantes fazem parte de lote de 3,9 milhões de doses, que será completamente entregue ao governo brasileiro às 16h deste domingo (2).
Serão doses dos imunizantes da Oxford/Fiocruz, CoronaVac/Butantan, Pfizer/BioNTech e do consórcio Covax