Polícia Militar e Corpo de Bombeiros prestaram socorro à vítima
A Polícia Militar ainda segue em diligências na região para conseguir prender os suspeitos, que seguem foragidos até o momento.
O cabo Sérgio Ribeiro, de 48 anos, está estável, consciente e foi transferido para um hospital particular de Teresina na manhã de hoje, onde está sob acompanhamento médico.
Imagens de câmeras de segurança obtidas com exclusividade pelo Meionorte.com mostram o momento da tentativa de assalto que terminou com uma intensa troca de tiros na zona Leste.
De acordo com as primeiras informações, o cabo interceptou uma tentativa de assalto, quando se iniciou uma troca de tiros.
O corpo da vítima não apresentava ferimentos visíveis e foi levado ao Instituto Médico Legal de São Raimundo Nonato
Segundo o marido da vítima, ela foi atingida quando foi até a varanda da casa de sua mãe, no Morro do Pacheco após ouvir um barulho parecido com o de fogos de artifício.
Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (16) em um salão de beleza. Suspeito efetuou disparos contra a ex-namorada e outras duas pessoas.
Costa Lima é lotado na Força Tática do município de União e foi baleado quando estava em um posto de combustíveis na zona Sul da capital
O policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre seu estado de saúde
Uma guarnição do 9° Batalhão atendeu a ocorrência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a dupla para um hospital.
A briga por esse terreno está estendida na justiça sendo pivô de vários conflitos entre ambas as partes
Os dois foram socorridos para o Hospital Dirceu Arcoverde, receberam atendimento e passam bem
O policial foi abordado por quatro indivíduos em duas motos, tendo a sua arma roubada e sido alvejado de raspão após entrar em luta corporal com os mesmos.
Dois homens foram detidos e com eles a polícia apreendeu arma, munições e um capuz
Viaturas da Polícia Militar seguem em diligências na região na tentativa de capturar os indivíduos envolvidos no caso.
A Polícia Civil ainda vai investigar as causas do crime, mas pelos elementos encontrados na cena, a polícia afirma que tudo leva a crer que foi um crime encomendado
Homens armados em um veículo pararam próximo ao motorista e realizaram vários disparos.
Por conta do ferimento, o acusado não conseguiu fugir e acabou sendo preso pela guarnição. Os outros três conseguiram empreender fuga.
O comerciante reagiu e investiu contra um dos assaltantes, que acabou sendo alvejado com um tiro na altura do ombro esquerdo, atingindo sua clavícula
Diretor Joel Souza afirmou aos investigadores que ouviu 'estalo alto' e que diretora de fotografia reclamou de forte dor na região da barriga após ter sido baleada
A PM informou ainda que a vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada à UPA, onde recebeu atendimento e depois fugiu
O estudo é uma parceria do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef)
Um carro teria parado em frente a uma residência, onde saíram duas pessoas, uma delas estava em posse de uma pistola.
Os tiros foram disparados por um homem bêbado após o atropelamento de uma jovem, que ficou com o pé fraturado