A PM realizou diligências na região e conseguiu realizar a prisão da dupla em flagrante, que tentou fugir pulando os muros de diversas residências.
O acidente aconteceu neste sábado(24), no povoado Bom lugar, localizado na zona rural de Luzilândia
Até o momento não há informações sobre os criminosos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)
Cerca de 10 homens fortemente armados chegaram em dois carros e começaram a efetuar os disparos.
O PM reagiu, houve uma troca de tiros e a vítima foi atingida com um tiro que atravessou seu pé.
Após o crime, os suspeitos fugiram em sentido ignorado e ainda não foram localizados. A Polícia Militar está realizando diligências na região
Partida deve ser retomada neste domingo (18). Polícia disse que 'não havia nenhuma ameaça'
O pedreiro foi levado para um hospital da Serra, mas precisou ser transferido. Segundo a polícia, a bala ficou alojada no braço, mas ele está fora de risco.
Conforme depoimentos de vizinhos da vítimas, os dois homems efetuaram oito disparos contra a vítima, que chegou a ser atingida a perna e próximo da axila.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo delegado Péricles Lima, da Delegacia Regional de Campo Maior.
Segundo populares, a motivação teria sido uma briga por território que iniciou por causa de uma cerca. Equipes da polícia militar atuam na busca do suspeito, que se evadiu a pé
Outras pessoas que estavam na residência ainda tentaram perseguir os suspeitos, mas foram impedidos.
Fabio Fragoso baleou três pessoas na última segunda-feira (12).
orge contou que em 2018 os dois eram vizinhos e brigaram por conta do estacionamento de um carro em frente a uma garagem.
O local foi isolado e a equipe aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O caso aconteceu em Hidrolândia, município do Ceará localizado há 253 km de Fortaleza
O alvo dos bandidos era homem identificado apenas como "Kaká" que foi atingido, mas conseguiu correr.
De acordo com o capitão Edson, comandante da Polícia Militar de Pedro II, o crime ocorreu na localidade Terra Dura, zona rural da cidade, sendo que a vítima ficou gravemente ferida.
Na tentativa de tentar de identificar os suspeitos, o adolescente de 16 anos também foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.
A primeira-dama sobreviveu ao ataque que matou seu marido, o presidente Jovenel Moïse, e será transferida para receber tratamento em Miami
O suspeito de atirar trabalhava em uma banca de jornal na região e disse que vinha sofrendo ameaças da vítima. Preso em flagrante, ele foi levado à 14ª DP (Leblon).
O cabo da PM disse que trocou tiros com assaltantes em sua residência e a companheira foi atingida. A família da vítima não acredita na versão do policial
Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram por volta das 10h da manhã em uma moto e atiraram contra ele. Moradores contaram que ouviram cerca de cinco tiros.
De acordo com o blog Piripiri Repórter, dois homens foram presos e conduzidos ao Complexo de Delegacias da cidade.
O vereador Novo da Banca (Republicanos) contou que trabalhou com Josineide por 17 anos.