De acordo com informações preliminares ele possui passagem pela polícia em 2015, acusado de arrombar um consultório dentário no mesmo bairro em que foi morto.
Ele foi preso ainda no mesmo dia, na quinta-feira (1º), sendo reconhecido pela própria mãe na delegacia com base nos vídeos.
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
As evidências apresentadas incluem cenas de decapitação, mortes por tiros, amputações, humilhação e zombaria das vítimas.
SHPP investiga o caso, com o intuito de esclarecer as circunstâncias que resultaram nos disparos
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos a vítima no local.
Segundo testemunhas, os envolvidos seriam um miliciano e um policial civil, que estavam armados e discutiram por causa de ciúmes.
O Meionorte.com apurou que ele foi atingido na perna e foi pilotando sua motocicleta até um hospital particular de Teresina, onde desmaiou nas proximidades após perder os sentidos
Josemir Barbosa, de 49 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (23) no momento que ainda estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Josemir Barbosa estava com o filho quando criminosos armados chegaram em um veículo já efetuando os disparos.
De acordo com informações, a vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada por dois criminosos que anunciaram o assalto.
A Polícia Militar foi acionada após receber denúncias de que Yuri estaria tentando agredir uma mulher na cidade.
Dois homens encapuzados chegaram na residência, disparam contra a mulher e entraram no imóvel em busca do homem
Durante a ação o PM apontou a arma contra a guarnição de Timon, a qual solicitou soltá-la e colocá-la no chão, a ordem foi recusada.
. No relato, a mãe explica ainda que durante o assalto, ela não esboçou reação e entregou o aparelho celular que tinha consigo. Em seguida o suposto policial viu ação e iniciou os disparos.
A mãe da criança foi atingida com um disparo na perna. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local constatou o óbito
A Polícia Militar está realizando diligências na região para tentar localizar o criminoso que conseguiu escapar
As vítimas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença e ainda não há atualizações sobre o estado de saúde do casal.
Victor Rodrigues de Sousa, de 22 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (25), após um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
No domingo (23), ex-deputado resistiu à prisão e atirou com fuzil e jogou 2 granadas contra agentes, mesmo proibido de portar armas.
Jefferson usou câmeras do circuito de segurança para monitorar a movimentação da equipe formada por três agentes, que estavam na sua porta
Dois adolescentes foram baleados na cabeça, e um deles está em estado grave de saúde.
A vítima seguia a pé em direção sua residência quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna
Vitorino Sanchez estava próximo de um veículo quando dois pistoleiros se aproximaram e o atingiram com cinco tiros