A tia Bruno Stanrley destacou que não havia salva-vidas na praia e o Corpo de Bombeiros só apareceu no local duas horas depois do ocorrido.
O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para fazer a remoção do corpo. Bruno Stanley era de Teresina e residia no bairro Lourival Parente.
As buscas serão retomadas logo nas primeiras horas da manhã deste domingo. Bruno Stanrley era de Teresina e residia no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina
O Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado para dar início às buscas. Este é o segundo afogamento na região.
Lucas saiu de casa para tomar banho no açude, mas ao perceber que ele não voltava, os familiares foram até o local e encontraram o corpo do jovem
A vítima estava na companhia de dois adolescentes banhando no rio quando começou a pedir socorro e desapareceu nas águas.
Segundo nota divulgada pela prefeitura da cidade, o menino teria sofrido várias lesões e um traumatismo craniano seguido de afogamento.
A comerciante Izonaide Maria da Silva, de 38 anos, informou que não teve coragem de ver o corpo da filha, que foi reconhecido pelo biquíni, cabelo e aparelho nos dentes.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima de afogamento estava pescando quando foi vista pela última vez
A criança se afogou e desapareceu no Rio Parnaíba em Uruçuí, na noite do dia 14 de janeiro.
De acordo com o GBMar, o afogamento ocorreu na Praia Preta, em Guarujá
O alagamento na região e o nível do rio no local do afogamento, além da cor da água, dificultam as buscas do Corpo de Bombeiros.
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (14) e o Corpo de Bombeiros de Floriano segue com as buscas na região.
Bombeiros iniciaram as buscas ainda na tarde desta terça-feira (11), mas foram suspensas no início da noite e devem ser retomadas nesta quarta-feira (12)
Vítima foi identificada como Edvaldo Silva dos Santos, de 47 anos e ele caiu de uma ponte ferroviária na cidade de Codó; Ele caiu de uma altura de 15 metros e morreu afogado no Rio Codozinho.
A vítima desapareceu na última quinta nas águas no Rio Gurgueia, nas imediações do povoado Sossego, zona rural de Cristino Castro, no Sul do Piauí.
IML disse que, apesar dos ferimentos provocados pelas facadas, a causa da morte de Manuella Minuto Aguiar foi por afogamento.
De acordo com a polícia, ainda não se sabe ao certo o que teria causado a morte do homem. A suspeita é de que seria afogamento.
A Polícia Militar informou que foi acionada por um morador através do 190; bombeiros realizaram o resgate do corpo
Testemunhas relataram que a vítima estava em um bote na companhia de um amigo, quando desapareceu nas águas
Laíse Pegorini Franzen tinha 10 anos e morava em Faxinal dos Guedes, onde o acidente aconteceu
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da perícia, que vai determinar a real causa da morte
Turista que se afogava foi ajudado pelo gari que também acabou se afogando
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção do corpo. Até o momento, as causas da morte são desconhecidas, mas há a suspeita de afogamento.