De acordo com relatório do Conselho Tutelar Norte de Rio Verde, as crianças ficaram desacompanhadas com sete cachorros desde a última segunda-feira (10).
A vítima está com sinais de violência pelo corpo, possivelmente provocadas por arma branca. Este é o segundo caso de morte violenta registrado hoje.
A população da região já denuncia a morte de 17 animais. Segundo a Polícia Civil, já há um suspeito em evidência no caso.
Francisco teria matado o cachorro de um vizinho e estaria ameaçando a própria família
Tutor do animal será indiciado e deve responder pelo crime de maus-tratos. Não seria a primeira vez que o cão teria dado entrada no HVU com indícios de abuso.
O deputado estadual Coronel Carlos Augusto informou que houve acordo entre o Legislativo e o Executivo sobre a proposta.
O dono da casa foi denunciado após viajar no mês de julho e deixar os cachorros amarrados por correntes e coleiras todos os dias.
A operação faz parte de um inquérito que investiga o possível abandono de incapaz tendo como vítima Margarida Bonetti.
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
A Polícia Militar realizou diligências durante todo o dia, mas até o momento o acusado não foi localizado.
A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.
Com exclusividade, o Meionorte.com esteve no local, que é de difícil acesso, e acompanhou o trabalho dos investigadores, que constataram a cova.
A droga, apreendida em Monte Alegre, estava escondida na lataria do carro e com o auxílio do cão da Polícia Penal foi encontrada.
Segundo a sentença do juiz, “não há pedido algum a lhe autorizar a prisão preventiva, a sua presunção de inocência segue até trânsito em julgado".
Parceria entre polícia francesa e governo do Piauí realiza treinamento das forças policiais estaduais.
Com eles foi encontrado diversos animais silvestres abatidos, sendo 5 tatus verdadeiros, 2 tatus pebas e 2 Tamanduás-mirins.
O corpo foi avistado por populares que faziam caminhada no local. A vítima era um senhor de 60 anos.
o cachorro foi morto após latir no suspeito, que desceu da moto em que trafegava, pegou a foice e desferiu diversos golpes contra o animal.
O caso aconeteceu no Colorado, Estados Unidos
Segundo o ministro Gilmar Mendes, o caso tem particularidades que justificam a absolvição do réu.
O homicídio foi descoberto durante investigações de roubos cometidos pela vítima. O crime segue em investigação pela 5ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande
PM salva cachorro que foi deixado dentro de veículo fechado. Animal se encontrava desfalecido e sem conseguir respirar
Ele está preso na cadeia pública da cidade, após ser autuado pelo crime de maus-tratos
A criança estava sozinha em casa no momento do crime e o adolescente ainda esfaqueou um cachorro da residência para entrar no imóvel e cometer os abusos.
Uma vez solto, Daniel Silveira não poderá fazer qualquer contato com outros investigados no inquérito das fake news