Ex-deputado foi preso no último domingo (23), após disparar tiros de fuzil contra policiais federais e atirar granada nos agentes.
Durante buscas no veículo, os policiais identificaram um fundo falso no painel do caminhão e encontraram um revólver calibre.38 carregado.
A Polícia Militar, através do 17º BPM, segue realizado buscas na região para tentar localizar e prender os criminosos
Os indivíduos foram identificados como Edivan Mendes Reis, de 23 anos, Kauã Vitor Moura Reis, de 16, e João Batista, de 33 anos
De acordo com o jornal Clarín, Sabag Montiel tinha mais de cem fotos e vídeos com meninos e meninas de menos de 13 anos em seu celular
Os soldados Bruno Mayer Ferrani de 30 anos e Paulo Eduardo Oliveira Celini de 29 anos estavam perseguindo criminosos quando foram surpreendidos por suspeitos.
Carlos Henrique estava deixando uma festa junto com uma adolescente de 17 anos quando foi executado a tiros.
Após buscas minuciosas, a equipe de serviço descobriu que as duas motocicletas hondas CG estavam com restrição de roubo/ furto.
Operação In Tempore resulta em duas prisões e na apreensão de um veículo, drogas e munições
No local do ocorrido, a polícia encontrou uma arma de fogo com cinco munições intactas e ainda dois estojos de calibre .40.
Diante disso, foi dado voz de prisão aos dois ocupantes do veículo e conduzidos até a central de flagrantes para procedimentos legais cabíveis.
Luiz Cláudio Mazzuca Filho estava no estacionamento, que fica em frente a uma academia, conversando com a namorada, quando foi alvejado
Na época, após o assassinato, Antônio Orlando chegou a assumir o cargo de César Leal. Ele foi condenado a 14 anos de reclusão, em regime fechado.
Em caso de descumprimento, a pessoa comparecer com arma pode sofrer a punição de prisão em flagrante, por porte ilegal.
Crime aconteceu na casa da vítima após um desentendimento entre elas na manhã desta terça-feira (27). Adolescente de 12 anos foi apreendida
Crime aconteceu na casa da vítima após um desentendimento. Adolescente de 12 anos foi apreendida.
De acordo com a sentença, o réu cumprirá o início da pena em regime fechado, sem o direito de recorrer em liberdade.
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar do RJ no Complexo da Maré, desde as primeiras horas desta segunda-feira (26), teve intensos confrontos.
A ação, que fez parte da Operação Cerco Fechado VII, foi realizada em um local tido como ponto de venda de entorpecentes no bairro Santa Luzia.
Gildo Inácio também já foi condenado em processos das comarcas de Valença do Piauí e Taperoá (PB), chegando ao total de 31 anos de prisão.
Os acusados não possuem nenhum outro processo criminal ou procedimento da Vara da Infância tramitando, sendo esta uma razão para a concessão do direito de recorrer em liberdade.
Suspeitos de organização criminosa, corrupção passiva e ativa, favorecimento pessoal, lavagem e ocultação de valores e inserção de dados falsos.
No corpo, a polícia encontrou de duas a três perfurações de arma de fogo na região do peito e do pescoço.
R. D. S. S. é também investigado no âmbito da Operação Soldado do Morro, deflagrada em julho pelo Greco
A ação policial segue um dos eixos de trabalho da FTSP-PHB, agindo no combate a prática do crime de Tráfico de entorpecente.