Em certo momento, ela se mostrou revoltada diante de um carro da PM e foi contida por familiares e amigos.
O ladrão agredido, entretanto, deve relatar o caso a polícia após a indentificação do agressor para que o processo seja aberto.
Ela foi levada para a delegacia de policia de Buriti dos Lopes, onde recebeu revista minuciosa feita por uma policial feminina.
prisão e apreensão do veículo ocorreu no conjunto Colina da Alvorada I, Bairro João XXIII, em Parnaíba.
Os criminosos, que ainda não foram localizados, estavam a bordo de um carro e uma moto. Eles fugiram. A motivação dos homicídios ainda é desconhecida.
Segundo a polícia, as modelos estavam em uma van com 11 pessoas
Apesar da casa ter uma garagem, o carro de Arrabal estava estacionado na rua, de acordo com o BO. Dentro dele, guardas encontraram objetos pessoais da mulher, entre eles um notebook.
O homem fugiu em um carro prata e ainda estava foragido até a tarde desta segunda-feira.
Um repórter da Reuters que estava em frente à prisão viu os veículos deixarem o local, com centenas de policiais no lado de fora.
A conclusão é de um novo estudo publicado nesta quarta-feira, 18, na revista Nature e realizado por cientistas da Universidade de Yale (Estados Unidos), incluindo o professor brasileiro de Medicina
Na época, Viviane não denunciou o crime à polícia.
A operação, que está sendo comandada pela Delegada de Cocal- Drª Daniella Dinali, conta apenas com o trabalho investigativo de dois Agentes Civis.
A investigação sobre os efeitos da maconha no sistema cardiovascular está em estágios iniciais, mas estudos já apontaram que homens de meia idade são mais suscetíveis aos efeitos maléficos da droga.
Os usuários passam a madrugada entorpecidos nestes espaços, sendo que alguns dos frequentadores chegam a morar no local. Os vizinhos temem pelo pior, como assaltos e arrombamentos
Ida Verônica Feliz foi levada da casa onde vivia em Cuiabá em 2013.
A Penitenciária Irmão Guido tem cerca de 480 presos e pavilhão onde o preso foi morto ficam 115 detentos.
Ali Agca tentou assassinar o Papa em maio de 1981
Sertanejo, da dupla Rick e Renner, foi detido por embriaguez ao volante, na madrugada desta sexta-feira, 26, de acordo com informações da 27ª DP.
Sertanejo colidiu com seu carro na manhã desta sexta, 26. Ele foi detido por embriaguez e liberado depois de pagar fiança de R$10mil.
O casal encontra-se detido e será ouvido pela delgada de Altos.
Em outra imagem, a filha do pastor Marcos, Nívea Silva, também comemora a liberdade do pai
Nas trocas de mensagens, carros roubados eram tratados como 'conquistas'
Segundo manifestantes, substituição ocorreu após pedido de um grupo poderoso da cidade de Adamantina
Tabletes eram transportados por casal que seguia em direção a São Paulo
Motoristas e comerciantes relatam casos de agressão, roubos e danificação de veículos. Crianças e mulheres grávidas pedindo dinheiro também geram polêmica para quem passa pelas áreas de risco