Parentes do agente confirmaram a identificação do corpo no Instituto Médico-Legal (IML), realizada por amigos de Rocha, que também são policiais.
O caso aconteceu na Avenida Poti Velho, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
A PRF informou que a rodovia está sem previsão de liberação.
Segundo informações preliminares, a vítima seguia em sua motocicleta, sentido bairro Bomba, quando foi colhida pelo carro
A Polícia Militar, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu uma informação de que uma mulher apresentava um ferimento grave na cabeça após dar entrada em um hospital
A estudante Hilary de Fátima estava digirindo quando acidentalmente atingiu uma vaca que atravessava a pista.
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estiveram presentes.
Conforme informações apuradas do ocorrido, catorzes pessoas estavam no veículo (Van), e algumas delas ficaram presas às ferragens.
Ele conseguiu estacionar o veículo próximo a uma mureta de concreto que separa as pistas antes de se sentir mal.
A família havia saído de Goiânia e estavam indo para Gurupi, no Tocantins, quando o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou na ribanceira.
Piauí Rally Cup começa no próximo dia 7 de julho, com o Prólogo que definirá a ordem de largada para a competição no dia 8 de julho
A condutora, uma mulher de 47 anos, não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando a vítima
Karliane Martins sofreu graves lesões e foi socorrida por uma equipe do SAMU. O motorista do ônibus se evadiu do local
O motorista do caminhão escapou da balança de pesagem antes de entrar na área de serra, possivelmente devido ao excesso de peso.
A PRF afirmou os dois veículos estavam na pista, em sentidos opostos, quando o motorista teria invadido a via contrária
Os motoristas das duas carretas sofreram ferimentos leves e foram encaminhados pelos bombeiros para um hospital da região.
As vítimas são 3 homens e duas mulheres. A PRF irá levantar a dinâmica e causas do trágico acidente.
Na noite deste sábado (17), o agente da PRF Thiago da Silva de Sá foi preso após matar a estudante de enfermagem durante uma abordagem no Rio de Janeiro.
O policial foi solto após passar por uma audiência de custódia na Justiça Federal. A sua identidade não foi revelada.
Após o acidente, o motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu do local. A fuga foi notificada via rádio e o veículo passou a ser procurado.
De acordo com a gravação, o casal sai atordoado do local seguindo na contramão da avenida, quando um carro branco aparece.
Além do caminhão bitrem, quatro carros foram atingidos pelo fogo e ficaram destruídos.
Os criminosos agiram com facilidade, aproveitando-se da ausência de Kaio Jorge de seu país de origem.
Luciano Dantas perdeu o controle do veículo, que capotou e saiu da pista, colidindo com árvores e galhos. O carro ficou completamente destruído.
O celular de João Pedro foi apreendido para fins de perícia. Durante o incidente, Luanne estava acompanhada de sua família em um veículo que foi atingido por quatro disparos.