A mulher conduzia uma motocicleta quando foi atingida por um carro. Com a colisão ela caiu da moto e morreu no local
A assessoria da Prefeitura de Teresina informou em nota repassada pela Strans que o sistema pertence a uma empresa privada da capital e não possui caráter punitivo.
A vítima ficou no chão sentindo fortes dores enquanto aguardava a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A equipe estava realizando patrulhamento na região e avistou um indivíduo em atitude suspeita em um carro
A resposta para um cenário tão complexo é simples
O motorista perdeu o controle da direção do veículo, que em seguida desceu o barranco e tombou as margens do rodovia estadual.
Durante a ação, os assaltantes ainda amarraram ele e sua filha, de apenas 14 anos. Os criminosos fugiram para o Estado do Ceará.
Os criminosos obrigaram os seguranças a abrir o cofre onde guardam as armas, roubaram e fugiram na sequência
Durante a fuga de um dos arrastões, um motociclista colidiu na traseira do veículo e ficou ferido. Não há informações até o momento sobre o paradeiro do grupo.
Fabrício Nascimento estava em uma motocicleta e colidiu com um carro em um cruzamento
Os bandidos levaram dois carros, sendo um modelo Corolla e um Fiat Uno PII 1893, além de aparelhos de TV e a arma do agente da PF
As causas da acidente estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que esteve prestando assistência no local
Já o dono da casa onde a vítima estava afirmou que um homem chegou em um veículo Gol prata, encapuzado e atirou contra Lucas.
A polícia está em diligências para localizar o motorista, que se evadiu do local após o atropelamento.
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Jefferson Moura Costa foi denunciado pelo assassinato do cabo do Exército, Arione de Moura Lima, de 23 anos, em 2010
Quatro homens, sendo que um deles estava armado, renderam mãe e filho. A empresária não lembra o modelo do carro dos assaltantes.
Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram o veículo GM/ONIX que era conduzido por um homem, de 27 anos
Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram o veículo de luxo.
Ao consultar o chassi do veículo, os policiais constataram que havia restrições de roubo e furto de novembro de 2018.
A vítima foi obrigada a realizar saques bancários em uma agência 24 horas no Shopping da Cidade, no Centro de Teresina.
A polícia ainda não sabe se o taxista foi vítima de latrocínio. Não está descartada a possibilidade de ser crime por encomenda o acerto de contas.
Após causar a colisão, a mulher abandonou o veículo e fugiu.
Acidentes foram registrados no domingo (11), em dois pontos do bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina e deixaram dois homens gravemente feridos
Motorista do veículo Prisma morre no hospital