O cabo da Polícia Militar Sérgio Ribeiro da Costa, de 48 anos, do 5° Batalhão, foi baleado após flagrar e reagir a uma tentativa de assalto
A Polícia Militar ainda segue em diligências na região para conseguir prender os suspeitos, que seguem foragidos até o momento.
O cabo Sérgio Ribeiro, de 48 anos, está estável, consciente e foi transferido para um hospital particular de Teresina na manhã de hoje, onde está sob acompanhamento médico.
Imagens de câmeras de segurança obtidas com exclusividade pelo Meionorte.com mostram o momento da tentativa de assalto que terminou com uma intensa troca de tiros na zona Leste.
De acordo com as primeiras informações, o cabo interceptou uma tentativa de assalto, quando se iniciou uma troca de tiros.
O veículo da delegada foi abandonado pelos criminosos e recuperado horas depois no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.
O material apreendido e os três detidos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina
Acredita-se que Paul tenha adormecido ao volante ou derrapado na chuva ao pegar a saída da rodovia depois de cruzar uma ponte por volta das 2h.
A PM recebeu informações que dois homens e uma mulher haviam realizado vários assaltos no residencial Manoel Evangelista, bairro Novo Horizonte
Após denúncia sobre o assalto ao número de emergência da PRF (191), os policiais, durante ronda, visualizaram o veículo abandonado às margens da rodovia BR 316.
Apresentadora acrescentou que o pai de 90 anos ainda não tem data para retornar às gravações no SBT
Horas depois, o veículo foi recuperado por uma equipe da Guarda Municipal de Teresina, às margens do Rio Poti
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem colocou cinco caixas dentro de um carro.Segundo as investigações, elas estavam cheias de celulares.
O professor Beto Reis, contou para que foi rendido e feito refém juntamente com sua esposa e uma cunhada.
A viatura também chega até a escadaria e começou a descer mas fica emperrada
A empresa informou que de fato houve um assalto ao carro de um funcionário com o furto de uma mochila onde constava o uniforme
Segundo a PM, homens circularam com os idosos em um carro por 5 horas até o resgate ser pago.
Valor aproximado apareceu em decisão judicial e foi confirmado por delegado. Roubo ocorreu no ano passado e criminosos chegaram a fazer reféns na cidade no Sul de Santa Catarina.
Eles conseguiram roubar, além do automóvel, R$ 2.400 em dinheiro, cartões, mercadorias e sacaram R$ 100 da conta da comerciante.
Anteriormente, a pena definida era de 481 anos por um mega-assalto a uma transportadora de valores em Ribeirão Preto (SP)
Os policiais verificaram que o veículo havia sido tomado de assalto na cidade e Caxias/MA horas antes e acionaram o proprietário para reaver o bem.
Um acidente de carro em 2018 deixou DiMeo com queimaduras de terceiro grau em 80% de seu corpo. As pontas dos dedos foram amputadas e ele perdeu os lábios e as pálpebras. Ele disse que a operação deu a ele uma "segunda chance na vida".
O homem responderá pelo crime de receptação.
Ele foi preso em um condomínio na zona Leste da capital.
A vítima foi arrastada pelos criminosos com o veículo em movimento. Um dos suspeitos foi preso pela PM.