No momento do crime, Ratinho não estava no imóvel, que fica em São Paulo.
PM esteve no local e agora a investigação segue para identificar os tipos de veículos desmanchados.
Mikaelly da Costa Martinez, seria chefe de uma associação criminosa
O cabo da Polícia Militar Sérgio Ribeiro da Costa, de 48 anos, do 5° Batalhão, foi baleado após flagrar e reagir a uma tentativa de assalto
Eles haviam roubado um Hyundai HB20 e fugiam da Polícia Militar (PM), quando bateram de frente com um caminhão
A Polícia Militar ainda segue em diligências na região para conseguir prender os suspeitos, que seguem foragidos até o momento.
O cabo Sérgio Ribeiro, de 48 anos, está estável, consciente e foi transferido para um hospital particular de Teresina na manhã de hoje, onde está sob acompanhamento médico.
Imagens de câmeras de segurança obtidas com exclusividade pelo Meionorte.com mostram o momento da tentativa de assalto que terminou com uma intensa troca de tiros na zona Leste.
De acordo com as primeiras informações, o cabo interceptou uma tentativa de assalto, quando se iniciou uma troca de tiros.
Ao ser questionada sobre a origem do veículo a condutora informou que o veículo foi adquirido em São Luís/MA e que era de propriedade do seu irmão.
Os bandidos levaram pertences da vítima e o carro de amigo com quem a filha do PM estava de carona
O instrumento havia sido roubado na madrugada do dia 30 de outubro no bairro Ininga.
A cantora contou que foi roubada quando estava parada na porta da casa da irmã
Depois de jogar bola com os amigos e retornar para o veículo, o ex-BBB o encontrou onde havia estacionado
O material apreendido e os três detidos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina
O empresário alegou ter comprado o veículo em uma loja no município de Sobral/CE e que inclusive o haviam entregado o documento do carro.
17º Distrito Policial (DP), no Ipiranga, ainda procura um terceiro suspeito de envolvimento no crime.
Durante a ação, os assaltantes ainda amarraram ele e sua filha, de apenas 14 anos. Os criminosos fugiram para o Estado do Ceará.
Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram uma motocicleta. O condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica
pós averiguação detalhada, constatou-se que o bem havia sido tomado de assalto em 2020 na cidade de Natal/RN. Além disso, o condutor foi autuado por embriaguez ao volante.
Criminosos fortemente armados invadiram a cidade e fizeram moradores reféns. Dois moradores e um bandido morreram baleados.
O roubo foi todo registrado por câmeras de segurança da região.
Após denúncia sobre o assalto ao número de emergência da PRF (191), os policiais, durante ronda, visualizaram o veículo abandonado às margens da rodovia BR 316.
Neste final de semana, cerca de 100 policiais civis de diversas unidades participam da operação.
No momento da abordagem, o homem de 29 anos conduzia o veículo Sandeiro que havia sido alugado de uma empresa de locação de veículos em 2019 e não tinha sido mais devolvido