Em vídeo obtido com exclusividade pelo Meionorte.com ela confessa o crime. A suspeita tem passagens na polícia por porte de armas e tráfico de drogas.
Frustrado pela ex-companheira não aceitar voltar ao namoro, homem tenta executá-la em casa
Empresário Luiz José de Moura Neto é acusado de agredir brutalmente a blogueira Pâmela Xavier e a ex-namorada Isabela Azevedo na madrugada da última sexta-feira (12).
Segundo as investigações, Susane cometeu o assassinato movida por ciúmes devido a um ex-namorado em comum.
A investigação aponta que Susane Martins da Silva acreditava que o ex-marido namorava Lindaci, e, por ciúmes, enviou o chocolate adulterado
O advogado foi até o local de trabalho da vítima e lhe ameaçou de morte.
De acordo com familiares, o choque foi causado por um fio solto proveniente de uma fiação de energia ligada a um posto, que estava apoiada sobre o muro da casa da vítima
Profissionais responsáveis pela gestão de pessoas, que têm como objetivo manter o bem-estar nas empresas, estão enfrentando altos níveis de esgotamento
A vítima Ana Clara dos Santos, segundo a Polícia Civil, é natural da cidade de Barra do Corda, no Maranhão
Gabrielle Pereira Moura foi agredida e vítima de uma tentativa de sequestro pelo ex-marido na última segunda-feira (15).
Durante os quatro anos de namoro, Bruno Klabin, 48 anos, pediu empréstimos à mulher e furtou cheques dela
O autor do disparo é um homem de 60 anos, amigo da vítima, e que não possui autorização para porte de armas
A apuração em torno de Michelle veio após conversas interceptadas pela Polícia Federal revelarem o diálogo entre Cid e assessoras da ex-primeira dama.
A vítima relatou ter sido surpreendida pelo homem ao sair de um carro, após uma corrida por aplicativo.
De acordo com as investigações capitaneadas pela Polícia Federal, os dados foram inseridos no sistema em dezembro de 2022.
A apuração do caso revela que a irmã do suspeito, uma mulher de 34 anos, testemunhou um momento em que ele estava com uma das vítimas.
No Supremo Tribunal Federal, investigadores travam batalha com plataforma para acessarem dados
Assessoras da então primeira-dama pediam dinheiro e enviavam comprovantes de pagamento em grupo com ajudante de ordens de Bolsonaro.
Ainda de acordo com o B.O., os policiais militares foram até a casa da menina, mas não encontraram os responsáveis.
Após o processo de inventário do marido da vítima, o investigado passou a ameaçá-la, exigindo mais dinheiro referente à herança.
As investigações foram iniciadas no dia anterior após o desaparecimento da mulher e a descoberta do seu corpo pelos familiares em uma mata próxima à residência das vítimas.
O superintendente Roncalli Filho, da SAAD Centro da Prefeitura de Teresina, confirmou a informação
Segundo relatos, o militar convidou ela para entrar no prédio passou a acariciar-lhe a mão e dar conselhos amorosos para que ela procurasse outro homem.
O corpo foi finalmente removido do local e levado até as viaturas do policiamento e ao carro de cadáver para que a ocorrência pudesse ser continuada
Dino foi convocado para conceder dados sobre os planos e a agenda do MJSP