Mãe, 27 anos, morre em tiroteio na Linha Amarela, no Rio de Janeiro, após retornar da licença-maternidade. A tragédia deixou sua filha de 7 meses órfã.
O marido da vítima foi filmado em prantos e sendo consolado por familiares logo após tomar conhecimento da morte da esposa durante um assalto na zona Norte do Rio de Janeiro, nesta terça (18).
Ismael Gadelha foi atingido por disparos de arma de fogo no momento em que conduzia seu veículo na noite de sábado (27)
De acordo familiares, o pintor foi contratado pela família para prestar serviços na residência e o crime teria sido motivado pela forma de pagamento.
Em setembro de 2021, quando eram casados, eles fizeram um passeio panorâmico e sobrevoaram alguns pontos turísticos da capital.
Nas redes sociais, Rodrigo e Hynara eram conhecidos como DG e Naroka Rifas. Eles acumulavam mais de 80 mil seguidores.
Vizinhos relataram ter escutado disparos de arma de fogo e gritos na casa por volta das 3h30 da madrugada. Diante disso, um parente foi até a residência e encontrou o casal morto.
Elas estavam na mesma lancha que tinha o nome de "Jesus", segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta
Oito pessoas morreram e duas seguem desaparecidas, segundo a Polícia Civil. Todas as 10 vítimas estavam na mesma lancha, a Lancha Jesus.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros durante coletiva de imprensa neste domingo (9).
A revelação foi feita, nesta terça-feira, dia 14, pela assessora Cristiane Isidoro, que trabalha para Jairinho e seu pai,
Familiares explicaram que o casal estava em processo de separação e possivelmente o homem não estava aceitando o término.
Nas imagens obtidas pela 166ª DP (Angra dos Reis), é possível ver o homem deixando o imóvel primeiro e Cristiane em seguida, após trancar a porta.
Foi a primeira vez na história que um vereador teve o mandato cassado na Câmara do Rio. Cassação foi feita por votação unânime.
Os bombeiros foram acionados às 22h12, mas Ulisses Carlos Pourchet, de 45 anos, e Janaína Pourchet, de 44 anos, já estavam mortos.
A troca de mensagens entre as duas, que são primas, foi recuperada no celular da professora pela Polícia Civil.
Desde as prisões realizadas no começo deste mês, o caso tem tido grande repercussão
Thayná Oliveira Ferreira disse ainda que a empregada da casa, Leila Rosângela, a Rose, também mentiu. A babá prestou novo depoimento, por mais de sete horas, nesta segunda-feira.
"As lesões produzidas na vítima e o seu óbito ocorreram no interior do apartamento", diz laudo
A prova mais contundente até agora, segundo a polícia, foi encontrada durante a perícia no telefone de Monique
Ele e a mãe da criança saíram do DP e foram caminhando até as duas viaturas da Polícia Civil, escoltados e em silêncio
Segundo a polícia, garoto sofreu sessões de tortura semanas antes da morte da criança.
. Ainda segundo as investigações, a mãe de Henry, Monique Medeiros, sabia de agressões. Jairinho teria se trancado no quarto para bater no menino
Caso Henry: entenda como Dr. Jairinho passou de testemunha a suspeito da morte do menino
O casal é suspeito de atrapalhar as investigações, ameaçar e combinar versões de testemunhas