No dia 29 de setembro de 2019, Pablo Campos atropelou Vanessa Carvalho e a ex-namorada Anuxa Alencar, na saída de uma festa. Vanessa não resistiu.
Giovanni Padovani passou por uma audiência nesta sexta-feira e teve sua prisão preventiva decretada
As prisões foram realizadas na manhã desta sexta-feira (12), na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina.
Segundo a polícia, após o crime, o homem se mudou para Goiás e levava a vida normalmente.
Quanto ao caso de violência doméstica, Joe Natur de Alcântara já é reincidente específico e respondeu um processo no ano de 2016, onde foi condenado e cumpriu pena.
A família do jornalista britânico chegou ao cemitério Parque da Colina por volta das 9h, quando começou o velório de Phillips.
Rony Veras foi denunciado por homicídio duplamente qualificado e sua prisão preventiva foi mantida.
Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima.
Família da vítima pede expulsão de acusado da corporação
Condenada pelo assassinato de Marcos Matsunaga, a bacharel em direito está impedida de ver filha desde 2012, quando baleou, matou e esquartejou herdeiro da Yoki.
O xerife do condado de Lauderdale, Rick Singleton, disse que o veículo do casal bateu após uma perseguição policial em Evansville, em Indiana, momento em que Casey White se rendeu.
Rony Veras Nogueira, de 41 anos, é suspeito de ter assassinado a tiros a sua esposa, Ianca Vale do Amaral, de 26 anos; Crime aconteceu na noite de sábado (30)
Rony Veras Nogueira, de 41 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (2) na zona rural do município de Vargem Grande
Além disso, também foi apreendido uma grande quantidade de dinheiro, máquinas de contar cédulas e arma de fogo.
O crime ocorreu após a mulher tentar impedir que o denunciado colocasse fogo na casa, onde estavam os filhos do casal. A ação resultou em queimaduras de 2º e 3º graus.
A família relatou que o suspeito teria matado a criança “por chorar muito”. Após o ocorrido, R.S.S teria ameaçado a companheira e a sogra, caso contassem a verdade.
Amanda Tamyres foi encontrada morta em cima de um colchão na residência de uma amiga.
As imagens mostram que o homem bate a cabeça do sem-teto contra o veículo e, em seguida, chuta a vítima, já caída no chão.
Os policiais foram acionados nesta terça-feira (8), pela mãe da menina, após receber uma mensagem com o pedido de socorro.
A vice-procuradora-geral dos EUA, Lisa Monaco, chamou de “a maior apreensão financeira do departamento de todos os tempos”.
Segundo o irmão da vítima, a família suspeita que o marido de Jéssica, George Passos Santana, conhecido como George Breu, foi o autor do disparo.
Ela conseguiu escapar das 20 balas disparadas, mas o homem ficou ferido e foi levado ao Hospital do Trabalhador.
A vítima foi atingida com pelo menos três tiros, sendo dois na região da boca e outro de raspão do braço. Ela chegou a ser submetida a procedimentos cirúrgicos, mas acabou não resistindo.
O casal já estava separado há aproximadamente 20 anos, mas o PM não aceitava o fim do relacionamento
Em razão do abuso sofrido, a vítima engravidou e inclusive já deu à luz a uma menina. O padrasto é o principal suspeito de ser o pai da criança.