A menina morreu no dia 11 de novembro após ser baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Dayane Gomes informou ainda que está organizando uma manifestação para pedir justiça pela morte da filha.
O caso aconteceu no povoado Tanque, na zona rural da cidade de Joselândia, no Maranhão
Doenças potencialmente fatais para crianças podem ser evitadas com vacinação.
Ao Meionorte.com, a delegada Jailza Pinheiro, da Delegacia de União, informou que os estupros aconteciam no âmbito familiar.
Por sorte o coiote fugiu quando o pai da criança correu para salvá-la
Segundo a diretora pedagógica Milenne Guerra, a aluna ferida sofreu apenas um corte superficial e a situação já foi repassada para as famílias.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina pela Polícia Militar, que foi procurada pelo pai da vítima.
O advogado Otoniel Bisneto adiantou e ressaltou que o resultado da perícia irá dar um ponto final no envolvimento de B. Filho, que foi intimado e ouvido.
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
A adolescente estaria nas primeiras semanas de gravidez e foi levada, pela mãe, até um homem que se diz ser pai de santo, para fazer um aborto
Clemilson da Conceição Rodrigues foi indiciado por tentativa de latrocínio contra Dayane Gomes, mãe da garota Débora Vitória.
De acordo com informações do comandante, a vítima relatou para a polícia que era agredida constantemente pelo pai com um cinturão.
De acordo com informações, a menina sumiu de casa por volta das 18h e só foi encontrada quase três horas depois dentro do poço, que fica próximo à residência onde ela morava com a família
A vítima, que é parente do suspeito, conseguiu filmar com um celular escondido todo o ato criminoso
A pequena Maria Helena, de 3 anos, tem o galo como bichinho de estimação, que chama de filho.
Romerito Farias, que é cantor evangélico conhecido na cidade de São Mateus do Maranhão, é apontando como principal suspeito da morte da criança
A mãe da criança, identificada como Nayara da Conceição Monteiro, de 23 anos, foi presa preventivamente, pela Polícia Civil do Maranhão
Na decisão, o magistrado condenou Marcos pelo estupro da irmã, a 23 anos e quatro meses e pelo estupro da prima a condenação foi de 10 anos, quatro meses e sete dias.
Com a repercussão, Sarah disse que recebeu mais de 10 mil solicitações em seu perfil no Instagram e que amigos até brincaram pedindo para ela virar blogueira.
. No relato, a mãe explica ainda que durante o assalto, ela não esboçou reação e entregou o aparelho celular que tinha consigo. Em seguida o suposto policial viu ação e iniciou os disparos.
A criança morreu na noite de ontem após ter sido baleada durante uma tentativa de assalto na rua Jaicós, no Ilhotas.
As provas começam no próximo domingo, dia 13 de novembro, e as escolas finalizam os preparativos com conhecimento e suporte logístico e psicológico
A mulher, identificada como Dayane Gomes, usou as redes sociais para publicar um vídeo com fotos da menina com um texto emocionante
Segundo a polícia civil, Josivaldo Wilton Alves aproveitava do momento que ele estava sozinho para cometer os abusos sexuais.