Organização do torneio anuncia medida de segurança, que valerá para a primeira e segunda divisões
A Itália é o país mais atingido pela epidemia de covid-19, com mais de 400 mortes.
Comitê Olímpico Grego quer evitar propagação do novo coronavírus
Ministro da Cultura da França esteve no Parlamento — há parlamentares infectados com a doença.
As medidas contra o novo coronavírus vão valer para toda a Itália a partir desta terça-feira até, ao menos, 3 de abril.
Em todo o Brasil há 930 casos sob suspeita nesta segunda-feira (9)
Cerca de 16 milhões de pessoas serão afetadas; 5,8 mil casos e 233 mortes foram registradas.
A partir do domingo (8), Papa Francisco vai oficializar as missas pela internet para evitar a formação de aglomerações; Itália, onde fica o Vaticano, é o país europeu mais atingido pela epidemia.
Na China, reintrodução do vírus é a maior responsável por novas infecções fora do epicentro; Rio de Janeiro confirma segundo paciente; em Belém, na Palestina, 15 turistas norte-americanos estão em quarentena em um hotel.
Segundo Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), paciente é uma mulher de 34 anos, moradora de Feira de Santana e que retornou da Itália em 25 de fevereiro.
Academia Americana de Oftalmologia atualiza dados e faz alerta
Medida visa garantir insumos para profissionais da saúde e pacientes; número de contágios sobe para 191 e escolas são fechadas
Até agora, seis pessoas morreram no Japão.
A hashtag #China também vem sendo utilizada como isca.
No início, os manifestantes se reuniram em torno do hospital, que se chama Towhid Clinic e logo foi apelidado de Corona Hospital, e entoaram frases de críticas ao governo
Covid-19 já atinge 50 países, incluindo a China. No país asiático, a tendência de contaminação pela doença vem caindo: em 24 horas, 329 casos foram confirmados o menor número em um mês.
Pompeo disse que o Irã não tem uma estrutura de saúde sólida. O país é submetido a uma série de sanções econômicas impostas pelos EUA.
Homem de 61 anos, que mora na capital paulista, fez viagem para a Itália entre 9 e 21 de fevereiro. O primeiro exame foi feito no Hospital Albert Einstein e deu positivo. Contraprova do Instituto Adolfo Lutz confirmou a infecção.
Sessão começa apenas às 13h com expectativa de forte queda para a bolsa brasileira em meio a dois dias de baixa do índice Brazil Titans 20.
Passageira de 51 anos esteve na Itália, país que registrou a doença. Ela foi encaminhada ao Hospital Oswaldo Cruz, referência no estado.
Das 109 mortes, 106 ocorreram na província chinesa de Hubei, centro da epidemia, onde foram identificados 366 dos 397 novos casos da doença no país, acrescentaram.
Neste sábado (15), França confirmou primeira morte fora da Ásia por coronavírus. OMS afirmou que 25 países apresentam algum caso de infecção pelo vírus.
Turista da China de 80 anos da província de Hubei que morreu na França é a primeira morte relacionada ao Covid-19 fora da Ásia.
Plano de contingência foi discutido durante reunião na manhã dessa quarta-feira entre autoridades da Saúde. O Piauí se prepara para atuar caso o coronavírus chegue ao estado.