As vítimas foram assassinadas com diversos tiros no dia 24 de março deste ano, em uma via pública na cidade de Morrinhos, no interior do Ceará.
O caso aconteceu na Argentina, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, vizinhos relataram que não viram a vítima, identificada como Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud, há uma semana e que o imóvel estava trancado.
Porcina da Silva Neves foi encontrada morta em sua casa no dia 4 de julho deste ano, no Rio de Janeiro.
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
Na casa haviam 7 cachorros no momento do incêndio, três deles foram salvos e outros quatro não resistiram.
A mãe do suspeito prontamente se dirigiu aos policiais, denunciando ter sido desrespeitada e agredida pelo filho.
De acordo com o Supremo Tribunal Federal, englobou como crime de racismo as discriminações praticadas em razão da orientação sexual ou à identidade de gênero.
Até as 8h30 desta segunda-feira (22), a Receita Federal recebeu mais de 27 milhões declarações e a expectativa é chegar a 39,5 milhões
Na residência, localizada no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina, vive apenas a idosa Antônia, de 81 anos, e o filho José Paulo, que está desaparecido.
Golpista se dizer ser astronauta e pediu dinheiro para voltar à Terra para se casar com a idosa.
O próprio suspeito ligou para a Polícia Militar, neste domingo (29), e avisou que tinha matado a avó.
O homicídio foi descoberto durante investigações de roubos cometidos pela vítima. O crime segue em investigação pela 5ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande
O caso aconteceu no dia 14 de setembro do ano passado, mas as imagens só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (18).
Como a avó se recusou em dar dinheiro, o neto partiu pra cima dela e desferiu golpes de faca
Idosos foram assassinados na fazenda onde moravam, no povoado Limão, no município de Turiaçu, a 154 km de São Luís.
Na ocasião em que ela foi capturada, outras 11 mulheres também foram detidas
Justiça negou a liberdade para filha de Belo; polícia diz que quadrilha era 'articulada e extremamente organizada'
Os idosos transportavam 36 carteiras de trabalho e 6 documentos de identificação (RG), além de impressora, notebook, carimbos, celulares, papel para confecção de documentos e diversos comprovantes de saques de benefícios do INSS.
O alimento não é apenas necessário como combustível metabólico para o corpo
O total de casos confirmados no Estado até agora é de 364. O número de mortos é 20
Vitalina Ferreira dos Santos saiu do hospital neste domingo (5), em Cornélio Procópio. Ela e a filha, que a acompanhava, deverão ficar em quarentena por mais 10 dias em casa.
Com a restrição para sair de casa, idosos, que fazem parte do grupo mais vulnerável para o Covid-19, buscam alternativas para passar o tempo e minimizar a saudade provocada pelo distanciamento familiar.
O crime aconteceu no bairro Piçarra, no município de Castelo do Piauí.
O olhar empreendedor foi mais a frente e decidiu colocar literalmente a ideia em um papel.