Aula inaugural da guarda municipal acontece na manhã desta segunda (2)
Os policiais chegaram até o veículo após receberem a denúncia de usuários através do número de emergência 191.
A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes,
Com eles foram apreendidos, sete celulares roubados, uma motocicleta, uma arma de fogo, R$ 300 em dinheiro e um cordão de ouro.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí e a conduta do delegado será avaliada pela Corregedoria Geral da instituição.
Imagens de câmeras se segurança flagraram o momento da fuga dos acusados.
Os homens presos respondem por processos na área cível e foram conduzidos para a Polícia Judiciária de cada cidade para dar cumprimento aos mandados.
Ele é professor de Educação Física e foi condenado a mais de 8 anos de prisão pelo crime cometido no dia 15 de junho de 2011.
Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares recuperaram dois carros roubados na ação.
Segundo a polícia, vigilantes do local conseguiram conter o agressor. O suspeito de assalto foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A motorista se armou com um facão e perseguiu os assaltantes.
De acordo com informações, o animal era mantido 24 horas por dia amarrado no quintal de uma residência, localizada no Centro de Teresina. O cachorrinho era exposto ao sol e chuva amarrado a um carrinho de mão.
Durante a abordagem, o motorista se negou a realizar o teste do Bafômetro e teve sua Carteira Nacional de Habilitação - CNH recolhida e foi encaminhado para à Central de Flagrantes de Teresina.
O preso e o material apreendido foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Teresina.
A vítima prestou depoimento a Polícia Civil e passou por exames de corpo de delito para a confirmação das agressões físicas.
O crime ocorreu quando a vítima, Francisco Fernandes tentou impedir o genro de entrar em sua residência para falar com sua filha, pois ela tinha pedido a separação e estava morando na casa do pai.
Ninguém ficou ferido em decorrência do tiro
Elas foram presas em casa, no município de Parnaíba, e não tiveram as identidades reveladas.
Após a realização dos procedimentos cabíveis na Central de Flagrantes o acusado foi liberado e deve responder o processo em liberdade.
Os guardas conduziram o homem até a Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça
O caso ocorreu na avenida Pedro Freitas, no entorno do Centro Administrativo, na zona Sul de Teresina
Segundo a STRANS, o órgão investiu cerca de R$ 40 mil, em três meses, na recuperação das estações de embarque e desembarque de passageiros por furtos de equipamentos e atos de vandalismo.
O caso ocorreu na tarde desta terça-feira, no bairro Dirceu I.
O caso ocorreu por volta das 15h30, dentro de supermercado, no bairro São Joaquim
Com os acusados foram apreendidos armas de fabricação caseira e veículos roubados.