Chacina deixou quatro jovens mortos em uma casa na zona rural de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará
Kaio Wuellington Cardoso dos Santos é um dos líderes do Comando Vermelho (CV) no Amazonas e coleciona passagens pela polícia há pelo menos 14 anos.
Homem tentou levar animais de Hong Kong, que é uma região semi-autônoma do país, para a vizinha Shenzhen.
Apesar do marco, tendência é que os dois países alternem liderança ao longo das safras
A polícia continua investigando o crime e busca identificar todos os envolvidos.
Os suspeitos estavam foragidos nos estados do Pará e do Mato Grosso do Sul. Com essas prisões, o número de detidos sobe para três. O crime ocorreu no dia 20 de junho deste ano, na Praça Clóvis Beviláqua.
Apesar de negar participação no crime, testemunhas afirmam que Clenilson aterrorizava o bairro Jardim Violeta após deixar a prisão
As vítimas seriam irmãos e teriam sido surpreendidas por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (26), quando criminosos armados invadiram a residência da família.
De acordo com a polícia, o jovem havia terminado uma prova e estava saindo da faculdade quando foi surpreendido pelos criminosos
O corpo apresentava marcas de tiro e a vítima estava com tornozeleira eletrônica emitida pela Justiça do Ceará.
Diante do atual contexto, o governador Elmano de Freitas contatou o Ministério da Justiça e da Segurança Pública sobre a possibilidade de pedir reforços nacionais
Uma mulher foi apontada como principal alvo dos criminosos.
No Barroso, um menino de 10 anos e uma mulher foram mortos em um campo de futebol. No Mondubim, um entregador e um cliente foram mortos em uma pizzaria.
Os atiradores abriram fogo contras as vítimas na última quinta-feira (20), em Viçosa. O suspeito é apontado como o informante do local onde estavam as vítimas
Outras nove vítimas, entre 8 a 16 anos, também foram atingidas pelos disparos.
O ataque na quinta-feira (20) resultou na morte de sete pessoas no local.
As vítimas, entre mortos e feridos, foram baleadas durante a madrugada na Praça Clóvis Beviláqua
Os sete mortos já foram identificados. Outras duas pessoas foram baleadas e socorridas. Crime ocorreu na cidade de Viçosa do Ceará, no interior do estado, na madrugada desta quinta-feira (20).
A Polícia Civil está investigando se os suspeitos têm ligação com a chacina. A identidade e a idade dos detidos ainda não foram divulgadas.
Câmeras de segurança registraram toda a ação que mostram as vítimas, entre homens e mulheres, estavam rendidas pelos bandidos com as mãos na cabeça.
Os sobreviventes foram levados ao Hospital Municipal de Viçosa e depois transferidos para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá.
Brasil foi cabeça de chave e ficou no Grupo B, junto com Polônia, Japão e Quênia, evitando o temido "grupo da morte."
No entanto, algumas nações, como México, Arábia Saudita e Índia, optaram por não assinar o documento.
"Vamos observar o cenário de guerra em desenvolvimento nos pontos críticos ao redor do mundo nos próximos dias", declarou o indiano.
Apoio financeiro à Ucrânia será o principal tema do encontro, que contará com a presença do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky.