Peralta relata que preferiu não atrapalhar o almoço do predador, por isso chegou a ficar poucos minutos gravando a cobra gigantesca devorando o galo.
Costuma matar suas presas ao se enrolar contra ela e interromper os fluxos sanguíneo e de oxigênio
Cobra foi encontrada no muro de uma casa ao lado da represa do Bosque Municipal na Vila monteiro em São Simão-SP
Fêmeas secretam hormônios sexuais e, eventualmente, muitos machos são atraídos ao mesmo tempo por uma fêmea só para tentar copular.
'Agregação reprodutiva' já foi relatada em sucuris e corais; comportamento foi descrito pela primeira vez para a espécie
O registro foi feito pelo fotógrafo de natureza Daniel De Granville, no rio de águas cristalinas, Formoso, em Bonito, região turística de Mato Grosso do Sul
O biólogo Pedro Guimarães explicou que para digerir as presas, as sucuris podem demorar semanas e precisam ficar em repouso.
De acordo com informações, uma equipe da Prefeitura de Parnaíba se deslocou até a lagoa e resgatou a cobra, que já havia sido capturada por um morador
A cena foi registrada por uma câmera no quintal da casa, quando o homem se aproximava de uma mesa
As pessoas responsáveis pelo registro ficam impressionadas com o tamanho e espessura do animal.
O flagrante feito nesta semana, entretanto, não foi o primeiro de Juca, que vive em um dos melhores destinos para o ecoturismo do mundo.
Essa refeição gigante teve seu preço e a cobra “explodiu” depois de comer a vaca.
Nas imagens, um morador que passava por uma rua perto de um igarapé quando a cobra se enrolou na bicicleta e causou alvoroço
Um passeio comum do guia de turismo Vilmar de Oliveira Teixeira flagrou, no último dia 25 de agosto, uma dessas cobras
O austríaco ficou horrorizado e acionou os bombeiros para resgatarem o réptil, que foi devolvido à natureza
Vilmar de Oliveira Teixeira foi quem gravou as imagens . Ele trabalha como guia de turismo na região e fez o vídeo durante um mergulho
Carlinhos Brasil, tutor de Lion, relatou que o animal foi beber água e acabou sendo preso pelo bote do réptil
Segundo o especialista, apesar de ter duas cabeças, a cobra possui sistema biológico único, com órgãos individuais. Por isso, os dois ratos vão ser digeridos pela mesma estrutura.
O víde curto foi postado por Brian Barczyk, um vlogger que viaja o mundo mostrando suas aventuras com animais, revelou a cobra em um aquário.
Responsável pelo flagrante, Victor Ramalho contou que essa foi a primeira vez que conseguiu filmar animal no lago que fica na região de Miranda (MS)
A jiboia estava na calçada de um bar localizado no bairro Santa Fé, na zona Sul de Teresina e atraiu olhares de muitos curiosos. Segundo a Guarda Municipal a serpente possui 1,5 m de comprimento e não é venenosa.
Os PMs levaram cerca de 20 minutos para capturá-la. Após ser colocada em um saco, a serpente foi solta em um açude distante 15 km da residência.
Uma cobra da espécie rei ( — Ophiophagus hannah, uma das maiores do mundo), devorou um de seus predadores em ataque assustador
A gravação foi feita por agricultores no vilarejo de Bandri Bachhau, no estado indiano de Madhya Pradesh.
Melissa, uma tratadora de zoológicos, sofreu mordidas profundas em seu corpo, pernas, mãos e pulsos e foi colocada em coma induzido.