O garupa da motocicleta, um homem de 36 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido no Hospital Regional Tibério Nunes.
Um carro que seguia em alta velocidade colidiu contra a motocicleta que era conduzida por Luís Inácio, no momento em saia do assentamento.
O carro conduzido por um homem da cidade de Boqueirão do Piauí teria se chocado contra a moto da vítima.
De acordo com informações da PRF, o acidente envolveu o veículo modelo Chery Tiggo e um outro veículo que não foi localizado.
As primeiras informações dão conta de uma colisão traseira. A PRF para prestar os primeiros atendimentos.
O acidente resultou em um incêndio, provocando a morte do condutor do veículo
O casal seguia na moto, quando houve a colisão. A dinâmica do acidente é desconhecida
Ainda não se tem informações precisas sobre a dinâmica do acidente. O Corpo de Bombeiros e o SAMU estão no local para atendimento das vítimas.
Acidente aconteceu nessa quarta-feira (16), entre as cidades de Miranda do Norte e Matões do Norte
Apesar de o veículo ter ficado parcialmente destruído com o acidente, o condutor não sofreu lesões. Ele acabou sendo preso.
De acordo com informações, o menino estava com o pai que foi identificado como Thiago, no banco da frente do carro, modelo Gol vermelho.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa presumível do acidente seria uma ultrapassagem indevida de um dos veículos a um caminhão
De acordo com informações repassadas pelo Sargento Alexandro, do GPM de Angical, os dois veículos seguiam no mesmo sentido
Aline veio a óbito ainda no local vítima de traumatismo craniano. Moacir ficou ferido e segue internado no Hospital Getulio Vargas.
Vítimas, que ainda não foram identificadas, estavam no veículo modelo Fiorino que colidiu em caminhão na BR-343
A vítima estava em um veículo, modelo Fiat Siena El, e colidiu frontalmente contra um caminhão na altura do KM-306.
Amanda Tamyres foi encontrada morta em cima de um colchão na residência de uma amiga.
Lorena foi a mais atingida no impacto e precisou ser conduzida para o Hospital Regional de Campo Maior e em seguida para o Hospital de Urgência de Teresina.
Segundo o Comando da Brigada Militar gaúcha, o carro onde ela estava foi atingido por um caminhão.
Pálio teria derrapado e entrado para a contramão colidindo transversalmente com a picape Saveiro. Três pessoas morreram no local, sendo todas ocupantes do Pálio
A PRF-MA foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local e investigará as causas do acidente, que seguem desconhecidas até o momento.
A soltura solicitada pelo advogado de defesa de Jailson foi deferida pelo desembargador Erivan Lopes, do Tribunal de Justiça do Piauí.
Com o impacto, o homem foi arremessado por cerca de 25 metros e veio a óbito ainda no local do acidente
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Oeiras
Nos veículos também haviam outras pessoas, que sofreram ferimentos leves e estão fora de risco