Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
Dois criminosos foram feridos e socorridos com vida ao Hospital de Simplício Mendes, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito
Duas motocicletas foram entregues com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo na cidade.
A jovem estava na companhia de outras duas adolescentes tirando fotos e tomando banho no rio, quando teria escorregado de uma pedra e caído no rio.
O empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi executado a tiros dentro de casa, no dia 18 de novembro do ano passado.
A polícia conseguiu apreender com eles uma arma, facão, celulares e uma pequena quantidade de droga, que seria para consumo.
O acusado já tem passagens na polícia por ameaça e posse de drogas. O crime aconteceu na quarta-feira (22)
O objetivo é fortalecer a interiorização da instituição, procurando aumentar a presença dos bombeiros nas cidades do Estado.
Com shows musicais e eventos para todas as idades, a cidade consegui neste ano resgatar a tradição dos carnavais de rua
Uma equipe médica chegou a ser acionada, mas a vítima veio a óbito no local.
O técnico ainda convocou os torcedores a doar alimentos e roupas nesta quarta-feira (22), no jogo contra o Red Bull Bragantino.
O efetivo fez o patrulhamento preventivo em 18 blocos carnavalescos, além de manter rondas ostensivas nos bairros.
J.V.A.M, de 14 anos, foi capturado com V. E. O. M, de 16, após sequestrar Adriel Costa Santos, que ainda foi mantido preso no porta-malas do seu carro.
Os bloquinhos receberam o reforço policial de 1.600 PMs, 33 motos e 141 viaturas para manter a tranquilidade dos foliões, entre adultos e crianças.
Além das festas, a polícia também tem se feito presente nos bairros garantindo a vigilância proporcionada pelo policiamento ostensivo.
A vítima informou para a Polícia Militar que essa não teria sido a primeira agressão que sofreu da ex-companheira.
O preso foi encaminhado para o Sistema Prisional Estadual, onde aguardará por audiência de custódia Judicial.
Quase 80 municípios que tradicionalmente realizam festas e registram maior concentração de pessoas receberão reforço no policiamento, além de 26 eventos carnavalescos na capital.
A campanha “É Por Todos Nós”, que tem como objetivo reduzir o número de acidentes de trânsito e combater a criminalidade no estado do Piauí
O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro do ano passado. O DHPP ressaltou que a motivação do homicídio está atrelado a disputa entre fações criminosas.
O autor do homicídio seria outro cigano, identificado apenas por Juarez, que está foragido. O crime foi registrado por volta das 12h40.
A suspeita é que os entorpecentes iriam ser distribuído para a comercialização no período do carnaval.
Trata-se de um indivíduo de iniciais A.C.B.S, preso na noite de hoje no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina.
Um terceiro suspeito envolvido no crime já foi identificado e deve ser preso brevemente, segundo a Polícia Civil.
Em visita ao litoral piauiense, o governador Rafael Fonteles visitou as obras do aeroporto de Parnaíba, da ponte sob o Tabuleiro e a área de futura construção do Terminal Pesqueiro