A adolescente de 16 anos, identificada como Ana Kelly, estava retornando da escola com o pai, em uma motocicleta, quando o acidente ocorreu
Após a colisão, Leonildo foi arremessado há cerca de 6 metros de distância do local do acidente. A vítima estava sem capacete e teve fratura craniana.
O acidente foi em uma curva sinuosa da rodovia, onde o condutor do veículo teria perdido o controle.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, constatou o óbito do condutor da moto
De acordo com informações, Genivaldo conduzia uma motocicleta quando os agentes deram ordem de parada para a vítima.
Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado gravíssimo.
O acidente também deixou a esposa e os filhos feridos. Eles arrecadam fraudas, lenços umedecidos e quantias em dinheiro.
As ações foram desencadeadas após abordagens na BR 135, nos municípios de Corrente e Monte Alegre, no Sul do Piauí.
O acidente envolvendo uma moto e um carro aconteceu durante a madrugada deste domingo (22)
Com o forte impacto, o condutor da moto foi arremessado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o atendimento das vítimas. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.
Além disso, uma outra pessoa também ficou ferida e foi encaminhada para os primeiros socorros na cidade de São Miguel do Tapuio.
Segundo as informações apuradas pelo MeioNorte.com, apesar da gravidade do acidente, não houve vítimas fatais.
Dr. Pessoa disse que há projetos para ampliação de estacioamentos no centro e também nos bairros com grande movimentação comercial.
De acordo com testemunhas, a vítima retornava de uma festa de motocicleta quando o veículo passou dentro de um buraco na pista
O suspeito não esboçou reação no momento do cumprimento do mandado e foi conduzido a Central de Flagrantes de Teresina.
Após ter sido assaltado, a vítima conseguiu uma carona com um veículo que passava na rodovia BR 343 e, enquanto seguia os assaltantes, ligou para a PRF.
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
Segundo a Polícia Militar da cidade, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente resultante de uma ultrapassagem irregular.
Com relação ao enfrentamento à criminalidade, a PRF, ao longo dos quatro dias de operação, realizou a prisão de 22 pessoas
Os PRFs realizaram os procedimentos de identificação veicular e constataram que um dos elementos identificadores da motocicleta estavam suprimidos
A operação, realizada entre os dias 14 e 17 de abril , foi marcada pela redução de todos os índices de acidentalidade
O engenheiro da SAAD Leste, José Alberto Lustosa esteve no local e afirmou que o prazo para reparo da área é de 20 dias.
A ação foi desencadeada durante fiscalização em trecho da BR 222. O condutor evadiu-se e não foi identificado.
O condutor da moto, além das lesões sofridas, ficou em estado de choque emocional devido à fatalidade