O Ministério Público pediu as imagens na última quarta-feira (2) e a Defensoria na segunda-feira (31). Até esta sexta-feira (4), as imagens ainda não haviam sido concedidas.
Ação resultou em pelo menos 16 mortos.
Desde o início da operação Escudo, desencadeada após o assassinato do soldado da Rota, 14 pessoas foram mortas em confrontos com as forças de segurança.
Dois policiais militares foram baleados em um novo ataque, durante a manhã desta terça-feira (1º de agosto), em Santos, no litoral de São Paulo.
No vídeo gravado o acusado pede que cessem com a "matança" de supostos inocentes no Guarujá, cidade localizada no litoral de São Paulo .
Erickson David da Silva, popularmente conhecido como “Davidizinho” foi preso suspeito de ser o autor do disparo que matou o PM da ROTA.
Conforme as informações, os suspeitos não atenderam a ordem de parada dos agentes e efetuaram diversos tiros contra os agentes.
Um grupo de seis homens armados chegou ao local em dois carros e invadiu a casa de maneira violenta, portando armas e com os rostos encapuzados.
De acordo com a Polícia Civil, além de Ryan, outros cincos suspeitos também tentaram fuga da delegacia, porém foram contidos.
O rapaz foi atingido por um disparo enquanto trocava tiros com a polícia no último sábado (24) na Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina.
De acordo com a polícia, “Playboy da Curicica” era apontado como um dos principais responsáveis pela guerra na Zona Oeste do Rio de Janeiro
O confronto iniciado dentro das instalações de São Januário se estendeu para fora do estádio e as ruas do entorno.
Um dos criminosos envolvido morreu ainda no local. Os outros três alvejados foram conduzidos ao Hospital de Urgência de Teresina.
De acordo com o 3º Tribunal do Júri, ele é responsável por ordenar e comandar a invasão ao Morro dos Macacos, resultando na derrubada do helicóptero da PM e na mortes de 3 agentes em 2009.
Psol afirma que senador tem ligação com a milícia do Rio de Janeiro
Durante o período entre domingo (4) e quarta-feira (7), foram encontrados quatro corpos na região da Gardênia Azul.
O veículo foi alvo de ataques criminosos direcionados à sua parte inferior, onde o incêndio teria se iniciado.
Segundo o major Diego Damasceno Ribeiro, da 23ª Companhia Independente da PM (23ª CIPM), antes de Deivison matar a esposa, ambos estavam bebendo e usando drogas.
Câmeras corporais de PMs registram conversa com homem que roubou arma e atirou em policiais: 'Não vou correr'
Segundo os policiais, também houve um tiroteio e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
O objetivo é preparar os agentes para situações de conflito urbano.
Ex-deputado está preso desde outubro de 2022, quando atacou agentes da Polícia Federal que foram cumprir o mandado de prisão na casa dele, em Levy Gasparian.
Karen Vitória Mariano Pereira foi morta pelo namorado Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, dentro de um apartamento em Araçatuba (SP).