A soltura dos dois PMs veio mediante liminar do desembargador após ter aceitado o pedido de habeas corpus feito pela defesa.
Dupla tentou assaltar agentes da escolta em frente à residência de Ricardo Nunes na manhã desta quarta. Para Elizeu Soares, foi 'crime de oportunidade'. Um dos suspeitos morreu e outro já foi identificado, mas está foragido.
Segundo Aziz, a decisão foi tomada porque Dias mentiu e "cometeu perjúrio desde o início", isto é, violou o juramento de falar de verdade
Caso aconteceu no Centro da cidade. Assalto teve participação de outros dois homens, que se entregaram. Vítima não se feriu.
O Tenente Coronel Carvalhais disse que os policiais entraram na casa com todo o aparato de defesa
O prédio que desabou fica na Rua das Uvas, esquina com Avenida Areinhas. Ruas no entorno foram interditadas para os trabalhos de resgate.
Três pessoas foram retiradas dos escombros e levadas para o hospital e outras três já foram localizadas, mas ainda não foram resgatadas. Causas do desabamento são desconhecidas.
O 2º Distrito Policial de Floriano investigará o caso e segue em diligências na região, juntamente com a Polícia Militar, para localizar possíveis suspeitos do homicídio.
Durante a ação criminosa na casa do empresário, um dos envolvidos acabou sendo morto durante uma troca de tiros com os policiais.
No acidente, o motorista do ônibus identificado como Luis Fernandes veio a óbito no local.
No momento do acidente chovia bastante na região, o que dificultou o resgate das vítimas
Os dois homens teriam reagido a uma abordagem de um suposto policial em Timon.
A polícia deflagrou a operação Sicário para dar cumprimento a 20 mandados, sendo 11 de busca e 8 de prisão.
O SAMU foi acionado e ao chegar no local constatou a morte. A suspeita que Louro tenha sido vítima de um infarto.
O casal é suspeito de atrapalhar as investigações, ameaçar e combinar versões de testemunhas
Policiais dizem que determinações do governo Doria são seguidas apenas em ditaduras e afirmam não confiar em vacina trazida da China.
Henry Borel morreu no dia 8 de março no apartamento de sua mãe Monique Medeiros e padrasto Dr. Jairinho
A morte do idoso Osvaldo Barroso de Sousa foi o segundo homicídio registrado em Agricolândia em menos de 12 horas.
Homicídio ocorreu na Rua Goiânia, próximo à Praça do Globinho, no bairro Coronel Carlos Falcão, na região do grande Dirceu
Coronel Lindomar Castilho, expulsou o policial militar Max Kellyson Marques da corporação.
Marília Arraes (PT), Delegada Patrícia (Podemos) e Mendonça Filho (DEM) tiveram, respectivamente, 18%, 16% e 13% das intenções de voto
O acusado que foi preso na perseguição está sendo trazido para Teresina para a sede da Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) para prestar depoimento.
A vítima foi Walvestre Mendes, 25 anos, que morava no próprio povoado.
A arma de grosso calibre foi apreendida durante a ação de confronto com os criminosos que já dura 11 dias em uma mata no povoado Matões, próximo da cidade de União.
De acordo com o secretário de segurança pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, em vídeo enviado ao Meionorte.com, se espera que as buscas tenha um desfecho ainda esta semana.