O paraquedista saiu de casa para um luau e foi localizado depois de duas semanas por bombeiros na Restinga da Marambaia.
O estudante Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, de 24 anos, natural de São Paulo, desapareceu na madrugada do dia 24 de abril de 2023.
A autópsia deve determinar a causa da morte, mas a suspeita é de que esteja relacionada com o histórico de uso de drogas.
O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (09) pela equipe do Corpo de Bombeiro de Piripiri.
Por meio de nota, a Prefeitura de Pedro II comunicou que o fechamento de cachoeiras se deve às fortes chuvas previstas pela meteorologia.
Em nota, a prefeitura de Bola Hora, através da Secretaria de Educação, lamentou o falecimento do estudante
O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado e chegou ao município para iniciar as buscas ao corpo.
Nas imagens, é possível ver o mar ganhando força e "varrendo" banhistas que estavam na praia.
Ana Lúcia conta que o encontro foi em busca de respostas sobre o desaparecimento do filho e para pedir por justiça
Os investigadores informaram que a vítima foi identificada por uma tatuagem.
As causas do naufrágio são incertas. A agência de notícias italiana AGI informou que o barco tinha excesso de peso e partiu ao meio depois de ser atingido por uma onda.
Pelo menos 64 pessoas morreram em decorrência das fortes chuvas e do deslizamento de terra que atingiram o litoral norte de São Paulo.
Embarcação lotada com mais de 100 iranianos, paquistaneses e afegãos bateu contra rochas em um mar agitado. 50 pessoas sobreviveram
O sepultamento foi realizado no Cemitério São Pedro, no bairro Outro Lado, sob bastante comoção.
Os traslados estavam previstos para ontem, no entanto, as fortes chuvas em São Paulo inviabilizaram.
Naturais de São Pedro do Piauí, eles serão transportados para o município localizado a 109 km da capital, onde serão velados e sepultados.
Com a jovem, somam-se 5 vítimas piauienses na tragédia. Três ainda seguem desaparecidos.
Ao todo, quatro piauienses morreram e outros quatro seguem desaparecidos. Até o último balanço, 50 pessoas morreram na tragédia.
O traslado do corpo do piauiense foi todo providenciado pela prefeita do município Deborah Sayonara.
Maria Clara tinha oito anos e faria nove na última segunda-feira (20). Bruna, de 28 anos, mãe da pequena, também morreu na tragédia, assim como sua mãe, Ângela.
Buscas se concentram na costa sul de São Sebastião, cidade mais afetada pelo temporal que devastou a região. 57 pessoas estão desaparecidas.
Até o momento, quatro piauienses morreram soterrados e outros quatro seguem desaparecidos. Todos do mesmos núcleos familiares.
Por meio das redes sociais o ministro piauiense, Wellington Dias também prestou solidariedade.
Criança é a primeira vítima sepultada da tragédia que matou pelo menos 44 pessoas no litoral de São Paulo.
A secretária de Defesa Civil do Piauí, Norma Sueli informou a identidade das vítimas e se solidariza com as famílias. As equipes de resgate seguem na busca dos desaparecidos.